« Home | Um bom dia logo pela manhã » | Ai » | Todos os dias contra a pena de morte » | Dinheiro ilegal no PS » | De-mocracia. Mai nada. » | Desabafos de uma reles mortal. Que gaita!! » | Nojo » | FREE BURMA! » | Hoje acordei assim... » | Afinal podem estar descansados que têm emprego... »

terça-feira, outubro 09, 2007

Expulso da via pública por não fazer mal nenhum!


Quase que não dá para acreditar. Mas foi o que aconteceu a um colega de trabalho. Leiam e vejam como é. Surpreendidos? O mesmo se passa junto da embaixada de Israel ali próximo da Maternidade Alfredo da Costa. Ali, para além de terem ocupado parte da via pública preparam-se para colocar uma cancela na própria rua!!!!!

Que será que a CML tem a dizer sobre isto? Os lisboetas que ali moram e por ali passam não acham mesmo piada ao assunto! Se estes senhores têm medo que lhe ponham uma bomba então mudem-se para local mais apropriado! Ou então mudem de política em vez de violentarem populações inteiras negando-lhes os mais elementares direitos!

3Comenta Este Post

At 10/09/2007 11:16 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Leal, posso apenas corrobar o que está aí escrito. Quando o meu carro avaiou (partiu o motor) e encostei junto á embaixada dos EUA passou-se o mesmo. Queriam que eu tirasse o carro dali pois estava a ameaçar a embaixada. Até testes a explosivos fizeram a um carro que estava na via pública, note-se.
O porblema é que não sei oq ue se possa fazer para melhorar isso. Não estou a evr pessoas a protestarem por isso se não protestam por coisas piores.

 
At 10/09/2007 11:45 da manhã, Anonymous Futebol de Ataque escreveu...

Pedindo desculpa pela intromissão, não sendo este o tema do post, vimos convidar todos os bloggers e amigos da blogosfera a visitar o Futebol de Ataque, no dia que assinala o falecimento da nossa querida fundadora SpicedBlond e que nos deixou a sua grande força e história de vida aquando da sua morte.

Como homenagem, a uma grande mulher que adorava futebol, mas acima de tudo da amizade, passem todos em http://futeboldeataque.blogspot.com

Obrigado

 
At 10/09/2007 5:43 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Pois é, acho que acontece regularmente por esta cidade fora, em frente às Embaixadas de alguns Países que sonham com terroristas...mas estou como o Daniel, as pessoas aceitam coisas tão graves, atentados á sua dignidade que na volta até acham normal não poderem estar calmamente na via pública à espera de um amigo. Na volta as excepção são o teu colega ou o daniel por acharem estranho....

 

Enviar um comentário

<< Home