Expulso da via pública por não fazer mal nenhum!
Quase que não dá para acreditar. Mas foi o que aconteceu a um colega de trabalho. Leiam e vejam como é. Surpreendidos? O mesmo se passa junto da embaixada de Israel ali próximo da Maternidade Alfredo da Costa. Ali, para além de terem ocupado parte da via pública preparam-se para colocar uma cancela na própria rua!!!!!
Que será que a CML tem a dizer sobre isto? Os lisboetas que ali moram e por ali passam não acham mesmo piada ao assunto! Se estes senhores têm medo que lhe ponham uma bomba então mudem-se para local mais apropriado! Ou então mudem de política em vez de violentarem populações inteiras negando-lhes os mais elementares direitos!
2Comenta Este Post
Leal, posso apenas corrobar o que está aí escrito. Quando o meu carro avaiou (partiu o motor) e encostei junto á embaixada dos EUA passou-se o mesmo. Queriam que eu tirasse o carro dali pois estava a ameaçar a embaixada. Até testes a explosivos fizeram a um carro que estava na via pública, note-se.
O porblema é que não sei oq ue se possa fazer para melhorar isso. Não estou a evr pessoas a protestarem por isso se não protestam por coisas piores.
Pois é, acho que acontece regularmente por esta cidade fora, em frente às Embaixadas de alguns Países que sonham com terroristas...mas estou como o Daniel, as pessoas aceitam coisas tão graves, atentados á sua dignidade que na volta até acham normal não poderem estar calmamente na via pública à espera de um amigo. Na volta as excepção são o teu colega ou o daniel por acharem estranho....
Enviar um comentário
<< Home