« Home | Paranoia ou talvez não » | Ainda o derby » | Mudanças » | "Acho que as pessoas não foram feitas para a morte... » | Só me faltava esta... » | As coisas como deveriam de ser » | Para embrulhar e levar para o fim de semana » | Nota muito negativa, não???? » | Da Gaia com amor » | Podem dar uma espreitadela »

segunda-feira, outubro 01, 2007

É só rir IX

Pensavam que já me tinha esquecido desta rúbrica? Não!!!!! Mas não pode ser todos os dias. O vídeo de hoje não tem nada de especial se não fosse o caso de eu me ter "escaqueirado" a rir com o "boneco que ri". Esta imitação do Becas da Rua Sésamo conseguiu fazer-me rir a bom rir, o que hoje não era fácil.

Fica aqui porque voces sabem. Rir faz bem!!!!!

Nota: Isto tem piada com o som bem alto, por isso nada de abrirem isto nos empregos.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 10/01/2007 11:10 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Claeo que faz bem rir...a mim até me acordou que estava para aqui toda dormente...ah e adoro um sonzito que le faz ao fim, a respirar de tanto rir.

 
At 10/02/2007 1:17 da manhã, Blogger Unknown escreveu...

Rir é o melhor remédio em variados casos!

Sou brasileiro e gostaria que conhecesse meu blog literário, mistura quadrinhos, poesia e texto para contar uma história numa realidade alternativa, atualizarei ele semanalmente, a medida que desenho e decido quais textos são relevantes para contar esta história. Aguardo impressões e críticas!

Abs!

Carlos Eduardo

outerzone1.blogspot.com

 
At 10/02/2007 9:07 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Gostaria de saber a URL e o Embed para o poder produzir no meu blog. Força -»
afectos

 

Enviar um comentário

<< Home