« Home | Luta Socialista » | Para mim não é demagogia » | Um roubo » | A nossa escolha » | Corrupção » | Bolinhos (roubado ao Troll, ali mais para trás) » | CML » | Mais um que se junta ao grande grupo » | Posta dedicada aos meus amigos lagartos » | Brincadeiras »

sexta-feira, novembro 02, 2007

Foi hoje, mãe!!!!!!!!!!!


Pois. Ter um Blog, meus amigos, também (me) serve para isto. Desculpem lá qualquer coisinha, mas se uma pessoa não puder usar este espaço, algures num espaço qualquer, para chorar, rir, chamar nomes, dar porrada, dizer gosto de ti e gritar cum caraças tou bué d'orgulhosa, então em vez dum Blog teria que ir ao psicanalista. A porra é que o Santander não me deixa ir ao psicanalista, porque meteu na cabeça que eu tenho que pagar todos os meses a prestação da casa.
...
Portanto, psicanalista, népias. Daí, então, o Blog.
...
O bué d'orgulhosa:
Já tinham faltado 0,3...depois voltava um cadito atrás e faltava 1 ou 1,5...Que chatice mãe, nunca mais lá chego. Já viste isto??!! U ké keu faço???
"Olha mãe foi hoje!!!! Vou emoldurar o gajo!!!!"
...
O meu filho teve 20 a Matemática. Desculpem lá. Mas é por causa do Santander se armar em parvo...
...
Nota final: o meu filho anda há 12 anos em escolas públicas. Desde o 1º ao 12º.
Obrigadinha pela atenção. E escusam de me dar os parabéns.

Etiquetas:

7Comenta Este Post

At 11/03/2007 12:06 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Descança que só fiquei descançado e não te digo mais nada.
Boa Zé Pedro!

 
At 11/03/2007 12:08 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Levantou-se-me uma dúvida do "caraças".
Zé ou João? Agora não me consigo lembrar, mas fico descançado, na mesma.

 
At 11/03/2007 1:38 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

João,João Pedro.
Eu também Zé.

 
At 11/04/2007 12:59 da manhã, Anonymous susanaacampos escreveu...

muitos parabéns ao joão pedro e á mãe do caraças que lhe saiu. que bom, além de lindo e querido é um carola.

 
At 11/04/2007 8:04 da manhã, Blogger Emiele escreveu...

Clap,clap,clap,clap,clap,clap,clap, etc!
Beijinhos aos dois, a ele por motivos óbvios, e a ti como parabéns por essa maravilha!

 
At 11/04/2007 10:06 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Susana, tás aqui???????
È um puto porreiro, sim.

Émièle,obrigada amiga. Eu dou-lhos.

 
At 11/05/2007 7:50 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Granda JP!!!!!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home