« Home | Afinal, o Mundo não acabou » | Ainda a menina da TV alemã » | Refrendo chumbado com os votos do PS e do PSD » | Voltei da Folia » | Gordo e demagogo, ei-lo!!! » | Faltam-me as palavras... » | A Nossa Escolha » | Um prémio mais que merecido » | Um daqueles casos em que tenho mesmo muito poucas ... » | Aprendam !!! »

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

O meu candidato continua a ser o Barak Hussein Obama

Não percebo alguns comentadores portugueses que ontem avançavam com a vitória mais que assegurada de Hilary Clinton nas primárias Democratas, quando, afinal, e bem feitas as contas, apenas 80 delegados separam as duas candidaturas, quando ainda faltam apurar quase 2000 delegados à Convenção democrata. Falar em vitórias com uma margem destas é, no mínimo, ridiculo quando esta nem sequer cobre as inerências de voto da actual direcção do partido.
E nós nem americanos somos mas mesmo assim há quem nos queira vender o seu peixe com uma desfaçatez que nem os próprios americanos conseguem.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 2/07/2008 11:54 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Olha, eu desde que o mais jeitoso se foi embora, também já declarei publicamente o meu apoio (acho que foi na tua ausência..portanto, agora, estamos de acordo).
Para além de concordar com o que escreves...gostaria de juntar um desabafo...tenho a impressão que quando chegar a Agosto já não posso ouvir falar na Clinton nem no Obama...repara no DN on line de hoje...em quatro artigos de opinião...qutro artigos eram sobre a Super Terça Feira...e ainda o do Internacional...até o Daniel Oliveira deu um contributo iportante para o meu enjôo...só espero que ele escreva muito nos próximos dias para desaparecerem aquelas fotografias todos dos gajos todos!!!!

 
At 2/08/2008 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Saddam.... Hussein....

 
At 2/09/2008 7:12 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Anónimo, podes-me responder a uma pergunta?
Einstein tinha ou não tinha razão quado dizia que a estupidez humana não tinha limites?

 

Enviar um comentário

<< Home