A vida é tão bela sem a PIDE/ASAE
Acabei de chegar de uma matança do porco e que bem que me soube. Febra da fresca, acabada de cortar mas o melhor foi que a PIDE /ASAE não apareceu. Ainda bem que aquilo de higienico não tinha muito e os senhores costumam embirrar com isso.
Pior para eles. Não sabem o que perdem.
Etiquetas: Daniel Arruda
6Comenta Este Post
ASAE igual a PIDE?! Sabes alguma coisa disso?!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fj, Onde é que isso está escrito?
É uma anaolgia usada por mim e já agora por muitos mais que faz uma alusão á PIDE/DGS que virou agora PIDE/ASAE. Nunca se disse que eram iguais. Nem poderia ser assim.
Já agora apetece-me tratar a nova polícia dos costumes assim e mais, a acusação que costuma vir a seguir de que estou a branquaer a PIDE não cola até porque como está provado metade da população nem sequer sabe quem foi por exemplo Otelo ou o que aconteceu ao regime.
daniel
saudades trago eu de uma bela matança do dito cujo, desmanchar, cortar, separar
comer as febras, rins, iscas, molejas... logo ali!
em cima de um naco de pão e um copo de vinho sempre ao alcance...
e a confraternização que nos "obrigamos" a partilhar...
tão bom, que bem que sabe...
fiquei com fome...
qual ASAE?, qual quê???
beijinhos
FJ, também entendi o post do Daniel da forma que ele agora to explicou. Claro que o Daniel não faz comparações. E porque conheço bem o que pensa o Daniel nunca as usaria para "branquear" a PIDE.
Agora que uma entidade que até dá formação militar aos seus agentes para supostamente zelar pela nossa saúde e sgurança me dá que pensar, lá isso dá...
Gaivota, desculpa lá, estava eu aqui sossegadinha e tu vens com essa descrição toda...isso é sadismo...
(PS: só não subscrevo os rins e as molejas...brrrrrrrr)
iSABEL, CLARO QUE ISSO É OUTRA COISA,EMBORA SE INTEGRE BEM NA NECESSIDADE DA CRIAR ANGÚSTIA PERMANENTE, MEDO E DE TER FORÇAS DE RESERVA CLARO. aLIÁS SEMPRE CHAMEI A ATENÇÃO PARA A ORIGEM PROFISSIONAL DO SILVA PAIS.aGORA QUE AQUILO SEJA EXPLICAÇÃO...
Enviar um comentário
<< Home