« Home | Político portugueses querem manter ocultos os seus... » | As fotos mais esperadas » | O meu candidato continua a ser o Barak Hussein Obama » | Afinal, o Mundo não acabou » | Ainda a menina da TV alemã » | Refrendo chumbado com os votos do PS e do PSD » | Voltei da Folia » | Gordo e demagogo, ei-lo!!! » | Faltam-me as palavras... » | A Nossa Escolha »

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

A vida é tão bela sem a PIDE/ASAE

Acabei de chegar de uma matança do porco e que bem que me soube. Febra da fresca, acabada de cortar mas o melhor foi que a PIDE /ASAE não apareceu. Ainda bem que aquilo de higienico não tinha muito e os senhores costumam embirrar com isso.
Pior para eles. Não sabem o que perdem.

Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 2/09/2008 2:37 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

ASAE igual a PIDE?! Sabes alguma coisa disso?!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 2/09/2008 5:25 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

fj, Onde é que isso está escrito?
É uma anaolgia usada por mim e já agora por muitos mais que faz uma alusão á PIDE/DGS que virou agora PIDE/ASAE. Nunca se disse que eram iguais. Nem poderia ser assim.
Já agora apetece-me tratar a nova polícia dos costumes assim e mais, a acusação que costuma vir a seguir de que estou a branquaer a PIDE não cola até porque como está provado metade da população nem sequer sabe quem foi por exemplo Otelo ou o que aconteceu ao regime.

 
At 2/09/2008 7:14 da tarde, Blogger gaivota escreveu...

daniel
saudades trago eu de uma bela matança do dito cujo, desmanchar, cortar, separar
comer as febras, rins, iscas, molejas... logo ali!
em cima de um naco de pão e um copo de vinho sempre ao alcance...
e a confraternização que nos "obrigamos" a partilhar...
tão bom, que bem que sabe...
fiquei com fome...
qual ASAE?, qual quê???
beijinhos

 
At 2/09/2008 7:16 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

FJ, também entendi o post do Daniel da forma que ele agora to explicou. Claro que o Daniel não faz comparações. E porque conheço bem o que pensa o Daniel nunca as usaria para "branquear" a PIDE.
Agora que uma entidade que até dá formação militar aos seus agentes para supostamente zelar pela nossa saúde e sgurança me dá que pensar, lá isso dá...

 
At 2/09/2008 7:18 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Gaivota, desculpa lá, estava eu aqui sossegadinha e tu vens com essa descrição toda...isso é sadismo...
(PS: só não subscrevo os rins e as molejas...brrrrrrrr)

 
At 2/10/2008 3:05 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

iSABEL, CLARO QUE ISSO É OUTRA COISA,EMBORA SE INTEGRE BEM NA NECESSIDADE DA CRIAR ANGÚSTIA PERMANENTE, MEDO E DE TER FORÇAS DE RESERVA CLARO. aLIÁS SEMPRE CHAMEI A ATENÇÃO PARA A ORIGEM PROFISSIONAL DO SILVA PAIS.aGORA QUE AQUILO SEJA EXPLICAÇÃO...

 

Enviar um comentário

<< Home