« Home | O meu candidato continua a ser o Barak Hussein Obama » | Afinal, o Mundo não acabou » | Ainda a menina da TV alemã » | Refrendo chumbado com os votos do PS e do PSD » | Voltei da Folia » | Gordo e demagogo, ei-lo!!! » | Faltam-me as palavras... » | A Nossa Escolha » | Um prémio mais que merecido » | Um daqueles casos em que tenho mesmo muito poucas ... »

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

As fotos mais esperadas

O prometido é devido e as 1as quatro fotos do Carnaval já chegaram. Aqui fica a do desfile de 2ª. A paisana ou se preferirem sem o fato de corso. Este ano para tapar o braço escolhi um fato de Freira. Sempre tinha mangas compridas e afinal Freira também é gaja.
.

.
E agora o momento alto que vem do desfile de 3ª Feira. As Mastronças do Moulin Rouge de Cruela DeVile dos 101 Dalmatas e o seu carro Alegórico. Não podia faltar nestas fotos uma. COm dois dos meus melhores amigos. Sei que eles não s eimportam de ver a sua "fronha" linda a passear pela net. Afinal que tem vergonha não s emete nestas coisas vergonha é coisa que sei que eles não têm.
.


Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 2/08/2008 9:36 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Coisinhas mais lindas!!!!!

A sério, ficas bem de freira e de Cruela, então, nem te digo nada!!!
Assim, a ver vocês nestes belos preparos até fico menos ateia em questões de Carnaval.
Sei lá, até gostei do Carnaval, pronto!!!

 
At 2/08/2008 12:23 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

não se vê o braço ao peito e dá para matar algumas saudades

 
At 2/08/2008 4:53 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Obrigado Isabel, eu sabia que ainda te havia de converter.

 
At 2/08/2008 6:36 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

eish.....afinal o Daniel é uma Daniela.Fiquei que nem posso,essas fotos revelaram a verdade.Fui enganado!|

 
At 2/09/2008 2:16 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Pois é anónimo. Fui desmascarado.
ehehehehehe
Aind abem que fui eu que dei a notícia em 1ª mão.

 
At 2/10/2008 6:59 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Eu não tenho resposta?

 

Enviar um comentário

<< Home