« Home | Semelhanças » | Socorro!!! » | Qualquer semelhança com o ensino primário não é fi... » | Tadinho do Sr Valter » | Ode, sem estrofes nem versos, a uma urna de voto » | Eu voto a favor » | Programa Polis na Costa da Caparica » | Acho que fui eu. » | Conheço a Lisboa do relatório » | As heranças do PSD/PP »

sábado, março 01, 2008

Até amanhã


Até amanhã, ao fim da tarde, andarei pelo Ribatejo...amanhã faz 73 anos, um senhor careca, que me obrigava a lavar as mãos antes de comer (nessa altura era menos careca), que me leu o Barranco de Cegos, comigo sentada nos seus joelhos, que me ensinou a importância dos princípios e que me aceitou, mesmo quando não me compreendeu.
...
Para todos um bom fim-de-semana. Eu vou respirar a lezíria, ver o Tejo um pouquito mais a norte e cantar os Parabéns ao Sr João.


Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 3/01/2008 6:19 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Parabéns, nossos também.
Que lhos cantes ainda muitos anos...

 
At 3/02/2008 10:44 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Parabéns, meus também.

 
At 3/02/2008 12:11 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

OS meus parabéns também. Durante muitos anos.

 
At 3/02/2008 6:33 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Obrigado a todos. Já voltei, que isto de ser uma desencartada militante obriga-me a sujeitar aos horários dos Expressos...
Cantámos os Parabéns...e confesso, comi um cadinho de bolo...mas foi pequenino.
O Sr. João, como sempre, não teve nenuma vetgonha de se emocioar. Adoro o meu Pai!!!

 
At 3/03/2008 8:31 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Zabelinha, vão atrasados mas são sinceros, os parabéns que deixo para o teu Pai. Hoje, faz anos o meu filho mais velho, e como me soube bem, ler-te!

 

Enviar um comentário

<< Home