« Home | Tadinho do Sr Valter » | Ode, sem estrofes nem versos, a uma urna de voto » | Eu voto a favor » | Programa Polis na Costa da Caparica » | Acho que fui eu. » | Conheço a Lisboa do relatório » | As heranças do PSD/PP » | As contrapartidas do Rock in Rio e o Bloco » | Que surpressa, não esperava ...... » | Uma estupidez »

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Qualquer semelhança com o ensino primário não é ficção

Quem ouviu hoje o debate na Assembleia da República não pode deixar de sorrir (ou de chorar). por isso aqui vai uma transcrição apressada dos factos ocorridos.
.
Portas: O seu ministro chamou-me caloteiro e o Sr. não fez nada.
Sócrates: Lamento o incidente mas você chamou 1º.
Portas: Caloteiro não é igual a calote.
Sócrates: Não se arme em coitadinho.
Portas: Veja lá se não quer que lhe relembre quantas vezes daquela bancada (apontava para a do PS) não insinuou calote, politicamente falando, claro.
Sócrates: Já percebi, o que você quer é fazer-se de coitadinho.
Portas: Agora é que lhe perdi o respeito.
Sócrates: Pode perder o que quiser que não me chateia.
Portas: Ai é !!!!!
Sócrates: Assustei-me pensaba que iria meter com o Garcia Pereira uma acção contra mim em tribunal.
Portas: Ainda não.
Sócrates: Descanse que não vou usar nenhum instrumento desconhecido em si.
Portas: ufffffff......
Socrates: ahhhhnnnnnn????????

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 2/29/2008 4:18 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Fizeste-me rir!!! Adorei a transcriçaõ e fiquei cheia de pena de não ter assistido ao vivo e a cores...só porque tu não consegues mostrar as caras dos gajos.

Ah e o garcia Pereira ir defender o Portas também tem o seu lado cómico. De facto, só estas pequenas miudaezas para nos animarem os dias!!!

 
At 2/29/2008 4:20 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Ter em conta o que escreveu sobre Paulo Porta, Ana Gomes no Causa Nossa....

 
At 2/29/2008 4:45 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Obrigado Isabel

Anónimo, já li e concordo. A Ana Gomes ás vezes acerta.

 

Enviar um comentário

<< Home