« Home | Portugal » | Uma política de costumes » | A saudade ao som da Bossa Nova » | O fundamentalismo é demasiado perigoso para ser ri... » | Sem título » | Momento de humor » | Notas sobre cobardia » | E foram tantas as coisas que fizemos bem, que não ... » | Nem de latão.... » | Dúvida motivada por perna de frango »

domingo, março 16, 2008

Sexo em jardins na Holanda

A notícia não é recente mas eu só tive conhecimento dela ontem. Em Amsterdão existe um parque público onde vai ser premitido ter sexo (completamente diferente de fazer amor) ao ar livre e sem nenhum tipo de restrições de orientação sexual. Ou seja é aberto a casais homo e hetero. Como disse Armstrong, o Neil e não o Louis, este é um pequeno passo para o Homem, (porque afinal sexo sempre se fez) e mas um grande passo para a humanidade (que prova que enquanto nalguns lados se restringem liberdades individuais outros podem ser desenvolvidos e "abertos").
Mas parece que há uma restrição no parque. Os cães não podem andar sem coleira. Ou seja as pessoas podem continuar a passear os seus cães mas não os podem pôr à solta. Compreende-se por duas razões. É chato o pessoal estar no "Trufa -Trufa" e caír em cima de uma xi-xi ou bosta de cão. Por outro lado imagine-se estarmos no meio do bem bom e vir um cão e montar-se nas nossas costas. Os donos dos cães é que não acharam piada à ideia pois acham que os cães estão a ser discriminados. Não deixam de ter a sua razão.
No entanto parece que a moda já está a pegar a ponto de um deputado Brasileiro já ter proposto, e atenção que o nome não fui eu que inventei, a criação de um "fododromo". Ainda não consegui descobrir se a ideia foi aceite.
.
Nota: Irão ver que nada disto é mentira se "googlarem" através das palavras "sexo em jardins na Holanda". Encontrarão até uma página evangélica que faz referencia a isto e a 2 citações biblicas para as condenar da qual destaco esta que achei linda porque me diz que afinal o corpo não é meu mas sim do ex jogador do Benfica da época de 60, o Espírito Santo:
"Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (1Cor 6,19)

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 3/16/2008 8:08 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

A razão porque isto não me fascina é simplesmente isto, gosto de fazer sexo onde me apeteça e não em espaços reservados para o efeito.

wes

 
At 3/16/2008 8:56 da tarde, Blogger Goldmundo escreveu...

Pois... eu acho que começa a haver regras a mais (e lembro-me da espantosa notícia sobre os piercings). As transgressões não se resolvem regulando a própria transgressão. Há caminhos que parecem ser de liberdade e que são armadilhas apenas.

 
At 3/16/2008 11:52 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Também não me entusiasma nada a história do Parque, Daniel.

O que faz ter piada fazser amor (ok, ou se tem sexo) num Parque, na praia, numa esquina da rua, ou noutro lugar...assim recatado, é precisamente porque moral e os bons costumes e os seus aurautos acham que não se pode sair da cama(ok, de vez em quando, mas mesmo só se for de vez em quando, eles permitem o sofá, se não se fizer barulho por causa dos vizinhos...).

Eu cá, se me dissessem agora podes fazer amor (ok, ou ter sexo...) aqui neste Parque eu ia logo para o outro, o proíbido. Ou então ficava sossegadinha em casa que sempre tem a vantagem do duche. Quando se cresce um pouco (ok, se fica um bocado mais velho), por norma, gostamos de conforto...quando não nos apetece seguir as normas e resolvemos esquecer o duche, então não seguimos mesmo. E nada como um bom momento de sexo, ao meio da tarde em pleno Parque proíbido ao lado do Parque que a Lei permite.

Como diz o Goldemundo, regular a transgressão, não tem piada nenhuma.Até duvido que funcionasse...(ok, uma piada algo brejeira, confesso).

 
At 3/17/2008 12:05 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Anónimo,Goldomundo e Isabel, eu não disse que concordava ou que deixava de concordar. É como haver um espaço para nudistas na praia. Eu sou dos que acho que todas as prias deveriam ser de nudistas e não nudista pois quando isso acontecer certamente será sinal que estamos numa sociedade melhor. Efectivamente a ideia de sexo em espaços púlbicos implica o risco e deseja-o e esta "regulamentação" retira-o mas de facto achei piada ainda por cima numa altura em que regulamente e legisla sobre costumes e liberdades.
Tão sómente isso. Ah e a ideia do Fodomedro. Achei divinal.

 

Enviar um comentário

<< Home