« Home | Tà bem a gente abre os cordões à bolsa, se tiver s... » | Encontro de CTs » | Caminhando pelo direito a amar » | Para mim a estreia mais ansiada do ano » | Ok, tá bem, mas e o carcanhol??? » | Quero lá saber do cheiro do casaco do homem... » | O garboso Secretário Geral » | Numa noite cheia de Fátima...valha-nos esta notíci... » | Façam o que eu mando mas não façam o que eu faço » | 13 de Maio (parte III) »

domingo, maio 18, 2008

Previsões

Quando me sento no sofá, nesta posição e neste lugar precisos, da minha janela só se vêem os ramos da árvore do Instituto. Lá no alto, de vez em quando, aparece um bocadito de céu. Mas só muito de vez em quando. Não faço idéia que árvore é. Penso que não é importante. Apenas prova a minha ignorância em árvores.
Estou aqui há dez minutos, enquanto o frango acaba de assar, coitado, fixamente, a olhar para os ramos.
Está algum vento lá fora porque os ramos dançam (vergam?), incessantemente, à frente dos meus olhos. Conforme a direcção do vento, presumo (também não entendo muito de ventos, só me lembro que o meu pai me dizia, quando o vento dobrava os ramos da oliveira em direcção à galinheira, que eu devia levar o chapéu de chuva para a escola) ora dançam (vergam?) todos para um lado, ora todos para o outro. Todos, com excepção de um que teima em dançar (vergar?) ao contrário dos outros.
Não lhe auguro um bom futuro.
...

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 5/19/2008 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Segundo o Sol ON-Line,
o Presidente da Junta de Freguesia de S. José do PSD, e mais uns quantos presidentes de Junta do PSD e do PCP ,abandonaram hoje uma sessão da Camara, onde estava a ser apresentado , um plano de recuperação dos espaços verdes de Lisboa.

È o numero habitual da aliança PSD-PCP sempre que se trata do Sá Fernandes.

Pena é que o PCP, não tenha tido a mesma atitude radical, quando na Assembleia da Republica, se fez um minuto de silêncio á memoria do Conego Melo.

O PCP mostra assim toda a sua coerencia ...ou a falta dela....

 

Enviar um comentário

<< Home