Tà bem a gente abre os cordões à bolsa, se tiver sido até...cinco horas!!
Ontem o Sr. Primeiro Ministro foi ao Hospital com febre. Os seus assessores tiveram receio de alguma maleita contraída na Venezuela ou, quem sabe, provocada pela inalação de fumo de tabaco durante a viagem e aconcelharam-no a deslocar-se às urgências do St. António no Porto (o Sr. Primeiro Ministro estava no intervalo entre a inauguração de um troço de auto-estrada e uma sessão de denúncia dos malvados - os Sindicatos e os Partidos de Esquerda que não concordam com a justa intenção do Governo de democratizar a precariedade, tornando-a um direito de todos nós).
O Sr. Primeiro Ministro entrou nas urgências de um hospital público, penso que tirou a senha (ok, presumamos que dada a recente viagem e o fumo no avião, possa ter tido direito a uma laranja), fez análises, esperou pelo seu resultado que concluiu que seria, apenas, uma gripe, foi de novo assistido pelo médico que o mandou em paz, com um antibiótico, e lá partiu para desancar nos mauzões. Tudo isto em duas horas.
..
O Troll deixa aqui o desafio:
Pede-se a todos os leitores, comentadores, amigos, inimigos e afins que por aqui passarem, que alguma vez tenham demorado duas horas nas urgências de um hospital - feito a triagem, análises ao sangue e tenham sido vistos pelo médico de seguida, o favor de nos contactarem. Paga-se bem.
...Etiquetas: Isabel Faria
2Comenta Este Post
Duas horas numa urgência de hospital só para alguns: PM, amigos do médico/enfermeiro...infelizmente sei do que falo.
E o sr. Pinto de Sousa ainda foi a tempo de bater forte no Bloco.
o Público fala em 20 minutos.
Mas que raio de cor lhe foi atribuída à entrada?
Quantas pessoas com problemas graves foram passadas para trás?
Não há qualquer dúvida o Sr. pinto de sousa está acima de qualquer norma ou lei.
Este senhor andava em campanha interna no PS pela liberalização total do trabalho, no papel de Secretário Geral, por que é que tinha que ter a cheirar-lhe o cu uma equipa de médicos do INEM, para isto o INEM já tem recursos?
Enviar um comentário
<< Home