« Home | Segundo o Sr Presidente da República... » | Portugal no sec. XXI » | Post assumidamente não muito claro » | VIva o Pepe!!! Abaixo o Sócrates!!! » | A minha estrela » | Não consigo arranjar título para isto. » | A Praça das Flores » | Nâo vale a pena fingir que não ouve!! » | Irritam-me os fundamentalismos » | Uma semana no PPD-PSD »

terça-feira, junho 10, 2008

Até a Lua, tadita

Andava à procura de uma imagem para fazer um post sobre as notícias que nos dão conta de que a Europa está suspensa da Irlanda...apesar de confessar que, da Irlanda mesmo, o que me interessa sobretudo é a música e o que me entusiasma é a paisagem com vaquinhas e com longos prados verdes, e mais os bares e a cerveja, acabei por dar comigo a pensar que suspensos de qualquer coisa estamos nós sempre.
Costumo estar do salário do fim do mês, do sorriso do meu filho, duma palavra de um amigo...
Suspensa em qualquer coisa ando sempre. Acho que desde que nasci que fui fadada para a corda bamba do raio da vida...
Na busca, portanto, e enquanto me entretinha com estes pensamentos muito profundos, descobri esta imagem da Lua.
Se até a ela lhe acontece isto, do que é que me posso queixar ??!!
...
Ah, é verdade, cliquem na imagem...para ver bem o que é uma Lua suspensa (ou prisioneira?).

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 6/10/2008 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

esplendida imagem, Isabel, e muito faladora.

 
At 6/11/2008 9:18 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Maravilhosa!!!
Mas sabes que já me tem acontecido o contrário. Procurar uma imagem para ilustrar um post, e encontrar outra que não serve para aquilo, mas é tão sugestiva, que parto dela para escrever um post novo!

Olha menina, andar-se suspenso é já um hábito. Quando se quer avançar descobrimos que é na corda bamba. Ao menos esta lua tem ali uma grua que parece que não a deixa cair. Haja Deus que se a Lua se partisse, aí sim, era o fim dos nossos sonhos...

 

Enviar um comentário

<< Home