« Home | Até o Presidente do BPI consegue!!!! » | O animador - 1º prémio Festival Berlim » | Os meus restaurantes VI » | Moderação de comentários activada » | Uma viagem ao intestino grosso da Blogosfera » | A "Terra" de Mariza » | O drama das negativas a Português » | As coisas são como são » | O minístro acabou de dar um tiro no pé » | Mais uma votação na AR »

domingo, julho 06, 2008

"To steep for me"

Num site de fotos fantásticas, onde algumas vezes já fui roubar algumas, descobri esta cujo autor é António Ribeiro, tirada ao meu "vizinho amarelo".
O título que o António deu à foto é-me familiar, sempre que lá estou em baixo e olho cá para cima: " Too steep for me".
Ainda por cima, creio que conheço a senhora da imagem.
...
Esta imagem reconciliou-me hoje com a Net. E relembrou-me que os passos, os degraus dificeis, as calçadas íngremes - é gira a associação de steep com step, acabei de descobrir agora - são mesmo os das escadas da vida real. Estes daqui não passam de passos de dança foleira, tentados dar por dançarinos coxos, sem vida e sem garra.
...
António Ribeiro, se por um acaso qualquer, por aqui passar, obrigado pela foto e espero que não se importe pelo roubo.
Sempre que tiver de novo a Calçada do Lavra para subir, hei-de lembrar-me de si.
...

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 7/07/2008 12:41 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Ao olhar para o Elevador da Lavra, lembrei-me de uma pequena rua, que conduz a um dos jardins mais desconhecidos de Lisboa ( e tambem ele a precisar de manutenção) o Jardim do Torel.

Psarece que se prepara para aquela zona um condominio de luxo no Instituto Camara Pestana, e enquanto não destroem mais esse secreto recanto e encanto de Lisboa, porque não a Isabel escrever um pequeno texto sobre essa zona, e já agora se possivel com Fotos, é que há muitos leitores do Trol que não são de Lisboa, e assim revelava-se um dos recantos mais secretos de Lisboa.

O outro é a Rua do Sacramento á Lapa mas esse por outras razões....

 
At 7/07/2008 9:36 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo, já várias vezes escrevi sobre a Pana. Confesso que talvez posts mais pessoais que...politicos.
Mas um dia lá irei. Antes das próximas autárquicas, prometo.
Agora quanto às fotos...pois, eu sou péssima fotógrafa...a não ser que queira ver o Sousa Martins sem cabeça ou o Pingo Doce em vez do Jardim do Mastro, é capaz de ser melhor não esperar mito delas.

 
At 7/07/2008 11:33 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

5 Estrelas essa foto.

 

Enviar um comentário

<< Home