« Home | Harold Pinter - 1930 - 2008 » | Chegou tarde, mas veio » | A minha camapanha eleitoral » | O meu Natal » | BOM NATAL !!!!! » | Eu sei que me repito...mas continua a ser a minha ... » | 24 de Dezembro de 2004 » | Oh! OH! OH! » | Grandeza também é isto » | Será possível que ainda haja um português que não ... »

sexta-feira, dezembro 26, 2008

2ª Promessa eleitoral


A Irlanda faz parte das minhas promessas de sempre. Cabe lá tudo. Cabe lá tudo o que pode caber numa lenda feita por e para mim. As gaitas de foles. Os bares de Dublin. Os campos verdes. O mar. As vacas (ok, eu sei que há vacas em todo o lado, mas deixem-me imaginar que uma vaca, ao som de música irlandesa, já comigo um bocadinho quente, deve ser uma vaca especial...), filmes que acabam mal (eu acho que os irlandeses são os unicos gajos que nos devem entender nestas coisas de filmes sem happy end), castelos fantasmagóricos, gajos de saias aos quadrados (ok, também sei, já estou a meter a Escócia e tudo, mas, sei lá, uma noite num bar de Dublin, as gaitas de foles e uma vaca irlandesa... deve-me permitir estes e outros luxos, de levar a Escócia para a Irlanda...ou de dar uma saltada á Escócia, estando na Irlanda).

Depois da noite no Deserto, eis-me, pois, de partida para a Irlanda. Como dá para ver...tem tudo a ver.

Na foto que aqui coloco, aquela casa, uma mantinha, uma lareira...ok, uma lareira e duas mantinhas, uma para mim e outra...Isabel, come back, please... um puro malte de uma porrada de anos, ok, dois ou três puros maltes de uma porrada de anos e música, muita música celta...cum caraças, afinal, uma mulher nem precisa de muito para ser feliz!!!

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 12/27/2008 2:22 da tarde, Blogger FURA FURA escreveu...

Adorava conhecer a Irlanda também, musica celta, um puro malte, pode ser novo não sou muito exigente, uma mantinha, uma lareira e uma boa companhia.
Afinal os homens também não precisam de muito para se aquecerem.

 
At 12/27/2008 3:01 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Fura, Fura, afinal, a gente até concorda nalgumas coisas!!! LOL
Nas mantinhas, na música celta, pois. no puro malte eu tendo a ser um cadito mais burguesa, mas também não seria por aí...tens razão. Afinal, não é preciso muito para se estar (ser é bem mais complicado, eu sei...aquela frase foi mesmo uma tentativa de auto-convencimnto) feliz ou para aquecer, como tu dizes..

 

Enviar um comentário

<< Home