« Home | Chegou tarde, mas veio » | A minha camapanha eleitoral » | O meu Natal » | BOM NATAL !!!!! » | Eu sei que me repito...mas continua a ser a minha ... » | 24 de Dezembro de 2004 » | Oh! OH! OH! » | Grandeza também é isto » | Será possível que ainda haja um português que não ... » | Hoje deu-me para isto »

sexta-feira, dezembro 26, 2008

Harold Pinter - 1930 - 2008

Do Mundo...

"Não olhes.
O mundo está prestes a rebentar.
Não olhes.
O mundo está prestes a despejar a sua luz
E a lançar-nos no abismo das suas trevas,
Aquele lugar negro, gordo e sem ar
Onde nós iremos matar ou morrer ou dançar ou chorar
Ou gritar ou gemer ou chiar que nem ratos
A ver se conseguimos de novo um posto de partida. "

Ao Teu Olhar:


"Sempre onde tu estás
Naquilo que faço
Viras-te agarras os braços

Toco-te onde te viras
O teu olhar nos meus olhos
Viro-me para tocar nos teus braços
Agarras o meu tocar em ti
Toco-te para te ter de ti
A única forma do teu olhar
Viro o teu rosto para mim

Sempre onde tu estás
Toco-te para te amar olho para os teus olhos."

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home