« Home | A minha camapanha eleitoral » | O meu Natal » | BOM NATAL !!!!! » | Eu sei que me repito...mas continua a ser a minha ... » | 24 de Dezembro de 2004 » | Oh! OH! OH! » | Grandeza também é isto » | Será possível que ainda haja um português que não ... » | Hoje deu-me para isto » | Preciso de ajuda, faxavor. Obrigado. »

sexta-feira, dezembro 26, 2008

Chegou tarde, mas veio

Já a 15 de Outubro aqui tinha deixado esta missiva..Talvez porque se meteram umas lutas nos Correios (lutas - que coisa, fazer-se coisas destas para chatear aqueles que só se preocupam com o nosso bem-estar -os patrões amorosos e o querido Governo) e depois veio o Natal e assim ainda não tinha recebido a resposta. Estava triste e sentia-me abandonada.
Afinal, chegou ontem. O meu Primeiro (deixem-me usar a 1ºpessoa, mas eu sei que aquelas palavras eram-me dirigidas, especialmente a mim) disse-me para ter esperança. Que me vai ajudar. Que vai obrigar o BCE a descer as taxas de juro. Que vai ajudar o João Pedro e o Bono.
Este noite dormi melhor. Obrigadinho, José.
Só te peço que não esqueças as datas. A próxima prestação da casa cai a 3 de Janeiro...e a próxima tranche da propina em Fevereiro...O Bono diz que, para já, só precisa de um saco de areia novo.
Desejos de continuação de Boas Festas, meu querido 1º Ministro. E olha, já me eesquecia, ficas bué de sexy a falar comigo, de pé. Dá-te um ar tu cá tu lá, que me emociona. Bem hajas. Beijocas kridas.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 12/26/2008 3:21 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Não desconverses Isabel que a malta não esquece o teu compromisso (escrevi interpretando o pedido de muitos, ainda nais timidos ), a crise agravou-se e ...nada! Percebes?

 
At 12/26/2008 9:46 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

FJ, desculpe lá o José falou para mim, que eu bem vi aquele olhar...tu vais ter que ficar mais um tempinho à espera. Invejosos, é o que vocês são!! Não podem ver nada...tem calma, vá. Um destes dias tens a Lurditas ou assim, a falar directinbha para ti. Em pé, para ficar sexy!!

 
At 12/27/2008 9:42 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

o bono eh um gato?

 
At 12/27/2008 12:55 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Arménio, claro que o Bono é um gato!!!
E escreve com maiuscula faxavor. Respeitinho é muito bonito!!
(olha, estava com saudades tuas)

 

Enviar um comentário

<< Home