« Home | Do lado errado » | 2ª Promessa eleitoral » | Harold Pinter - 1930 - 2008 » | Chegou tarde, mas veio » | A minha camapanha eleitoral » | O meu Natal » | BOM NATAL !!!!! » | Eu sei que me repito...mas continua a ser a minha ... » | 24 de Dezembro de 2004 » | Oh! OH! OH! »

sábado, dezembro 27, 2008

Parce que...

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 12/27/2008 1:39 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

O título, diz tudo!
Como não havia de gostar?
És tu! Não sabes ser de outra forma!
Ainda bem!!!

 
At 12/27/2008 2:55 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Zé, sabia que tu ias gostar.
E tens razão, amigo, para o bem e para o mal: sou assim. Nem sempre consigo usar esse teu ar optimista, do "ainda bem"...mas já não deve dar para alterar muito.

 

Enviar um comentário

<< Home