« Home | Festa do pão e da laranla na Vidigueira » | Azia ou azar » | São uns malcriados!!! Brrrrr » | A invenção do Amor » | O meu fim-de-semana » | Oficialmente chega daqui a um cadinho.... » | Bom filho a casa torna » | O culto do líder » | Umas dicas ao 1º minístro » | Músicas »

segunda-feira, março 23, 2009

Desapareceu

Não costumo dar muito valor ás correntes que nos enchem os mails diariamente, ou com mensagens do Dalai Lama, ou com pessoas que precisam de transfusões de sangue porque estão á beira da morte pelo menos há 10 anos ou ainda as campanhas que nos oferecem portáteis ou telemóveis por cada mail que reencaminharmos a pelo menos 50 pessoas.
Mas hoje é diferente. Contaram-me uma história que não posso deixar de transforma-la em corrente que me comoveu a ponto de eu não poder de a deixar reproduzir aqui porque eu acho que devemos ajudar os mais carentes da nossa sociedade.
Aqui vai então:
.
.
Perdeu-se no passado Sábado uma linda lagarticha de cor esverdeada. Esta lagarticha tem para os seus proprietários um valor inestimável, não por alguma habilidade especial que saiba fazer mas só e apenas porque é pequenina, girinha e muito resistente o que dá imenso jeito quando brinca com as criancinhas.
Ela responde pelo nome de João Moutinho e foi vista pela última vez na rotunda do IC4 com a N125 no Algarve e na altura do desaparecimento levava ao pescoço uma medalha de prata e uma braçadeira que o devia identificar no membro posterior.
Pede-se a quem o encontrar que o faça chegar ao edifício visconde de Alvalade para os seus legítimos donos o pôrem de novo no seu habitat natural e fazer as delicias da pequenada que semanalmente o visita.
.
.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 3/23/2009 8:10 da tarde, Blogger josé manuel faria escreveu...

Nunca se viu em Portugal tanto barulho por um penalty.

Caso o jogo fosse Académica - Paços de Ferreira, o assunto teria 10 minutos!

 
At 3/24/2009 10:57 da manhã, Blogger Sin escreveu...

ahahahah não se faz! Eu ia mesmo preparada para a tal história comovente, já disponível para a lagriminha no canto do olho e o ohhhhh e vai-se a ver solta-se é mais uma sonora gargalhada. Não se faz!!! lol

 

Enviar um comentário

<< Home