« Home | A invenção do Amor » | O meu fim-de-semana » | Oficialmente chega daqui a um cadinho.... » | Bom filho a casa torna » | O culto do líder » | Umas dicas ao 1º minístro » | Músicas » | Não tenho culpa... » | Fosse eu poeta... » | Já não há palavras »

segunda-feira, março 23, 2009

São uns malcriados!!! Brrrrr

Ora aqui está a realidade vista sob o prisma dos "sindicalistas" da UGT. O que leva "muita gente" para um beco sem saída, não é o desemprego, não são as políticas do Governo (qual quê, o Sócrates é amigo), não é a pobreza, não é a tragédia social que se vive em cada canto e em cada vez mais casas e empresas. Não. O que leva muita gente para um beco sem saída é a "má criação" de alguns trabalhadores. Fossem bem educadinhos, não apupassem os seus dirigentes sindicais desse baluarte da luta pelos seus direitos que se dá pelo nome de UGT, ainda por cima acusando-os (suprema heresia, mentira e afronta) de se fecharem nos gabinetes e se estarem borrifando para o que se passa nos locais de trabalho, fossem bem educadinhos e não obrigassem aquele senhor do Audi do anúncio da RTP a chegar atrasado ao trabalho e viveriamos no Paraíso.
O dirigente máximo do garante financeiro da sustentabilidade da UGT, Delmiro Carreira, presidente do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, sabe bem a quem apontar o dedo. Nada de confusões. Caladinhos é que a UGT quer os seus associados e sindicalistas. Não vão o amigo Sócrates e Vieira da Silva chatearem-se. E isso nunca. Seria o beco sem saída para as suas carreiras de "sindicalistas".

Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 3/23/2009 8:51 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Os trabalhadores são uns ingratos....
Francamente!!!!

 
At 3/23/2009 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Um texto que vi na net:

PCP 2 deputados 13 relatórios 1398 intervenções 671 perguntas

BE 1 deputado, 1 relatório, 41 intervenções e 13 perguntas


Sinceramente amigos, temos de trabalhar mais! O Miguel Portas está a ser um desastre como eleito, será mesmo uma boa alternativa ao Parlamento Europeu? Temos de ponderar bem isso porque estes números não nos dão margem de manobra nenhuma, são factos bem vergonhosos... Muitos blogs já andam a divulgar estes números... Abraço

 
At 3/23/2009 8:26 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

J Lopes, publiquei o seu comentário, sabendo que é um comentário de um anónimo, sem fazer ideia de qual é a fonte da NET a que se refere. Para mim, não tem ou não deixa de ter qualquer credibilidade. É apenas isso um texto anónimo de uma fonte anónima.
No próximo Sábado, como militante, como membro da direcção do Bloco e como como eleitora, questionarei o Miguel Portas sobre estes números. A seguir, responder-lhe-ei.

 
At 3/23/2009 8:31 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

Foi uma cena gira a do presidente do SBSI a ser apupado valentemente pelos congressistas da UGT. Eu estava lá e diverti-me a valer ao ver aquele energúmeno a ser vaiado mesmo por aqueles que supostamente o deviam apoiar.
Conseguiu-se "rachar" o congresso e fazer algumas pontes sobretudo com professores. Vamos a ver o que dá

 
At 3/29/2009 8:10 da tarde, Anonymous Jose Lopes escreveu...

Olá Isabel. O comentário está assinado com o me nome, José Lopes. Vi na net num blog chama-se "aspalavrassaoarmas" mas ao que parece os números são do expresso. Eu acho sinceramente que Portas não é o melhor cabeça de lista que temos, apesar de não ter nada contra ele estes números são um bocado escandalosos e difíceis de explicar... já tinha sugerido uma alternativa mas outros militantes não acharam piada nenhuma, ao que parece Miguel Portas é uma boa cara. Não duvido, gosto bastante dele mas não podemos esperar que os eleitores sejam distraídos a ponto de ignorar estes números... Abraço

 
At 3/30/2009 2:10 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

José, concorda lá que um JLopes não é exactamente uma "assinatura" (podia ser o meu pai LOL). Obviamente que´nada tenho contra comentários anónimos (ou teriamos fechado a caixa de comentários a comentadores anónimos), mas ressalvo sempre a sua publicação quando se trata de acusações como as que transcreveste. Ainda por cima quando não mencionaste, sequer, a fonte...

Não tive oportunidade de questionar o Miguel Portas sobre esses números como te tinha prometido. Fá-lo-ei.

Deixa-me, no entanto, deixar duas coisas claras. Uma que deves saber: tenho divergências políticas com o Miguel dentro do Bloco. Acabámos de subscrever Moções alternativas na recente Convenção do Partido.

Outra, que nunca questionei, nem me dei conta que se tivesse questionado dentro do Bloco, o trabalho do Miguel Portas como deputado europeu. Nem a sua continuação como cabeça de lista.

Faço parte da lista do Bloco, encabeçada pelo Miguel, às Europeias. Compreendes que as divergências com o Miguel ou com quem quer que seja dentro do Bloco ou os diferentes caminhos que preconizámos /preconizamos serão tratadas, durante este período dentro do Bloco (a não ser que haja um "terramoto" qualquer...o que tenho a certeza nenhum militante ou dirigente do Bloco, pretende ou protoganizará...). Claro que isso não impede que tente e que vá esclarecer os números que apresentaste. Pelo contrário, confere-me maior obrigação de o fazer.

Voltarei, pois, ao assunto.

 

Enviar um comentário

<< Home