« Home | Gris » | Deixámos apagar a madrugada » | O meu dia » | Carta Aberta a Castro Rangel » | Esta tarde na AR... » | Sem título » | Já chega de rídiculo » | Seitas criminosas, não obrigado!! » | Por haver coisas destas é que há quem esteja a fav... » | A crise tem as costas largas »

segunda-feira, abril 20, 2009

Hoje acordei a dançar um tango!!

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 4/21/2009 6:22 da tarde, Anonymous Alfredo Pereira escreveu...

Acho lindo você ter acordado dançando um tango! É uma forma de falar, claro, mas percebo o que você escreve. No ano passado, ofereci à minha namorada uma aulinha de tango, naquela de experimentar ir com ela e ver se gostávamos... Cara, ficámos fãs! Eu diria até, fanáticos mesmo. Toda a semana, vamos na aula e até praticamos em casa... Bem legal! Fiz uma busca pela Internet e acabei achando um site que tem várias rádios passando música em streaming gratuito! E até achei um canal de tango e outro de electro tango. Dê uma saltada lá: http://cotonete.clix.pt/

 
At 4/22/2009 7:15 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Bem vindo ao Troll, Alfredo.

Eu sou um bocado naba a dançar...mas adoro dançar. Naquele dia o sentido era mesmo figurado, claro, mas confesso-lhe que em sentido literal não me importaria muito de me dar a hipótese de dançar agora u tango, daqueles argentinos verdadeiros, cheios de harmonia e sensualidade.
Vou dar uma saltada aos sites que me indica. A escola já não prometo...mas ainda bem que a si e á sua namorada vos trouxe bons momentos.

Obrigado e um abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home