« Home | Dúvidas II » | Dúvidas » | Começar as coisas pelo telhado » | A hipocrisia não é falível... » | Hoje acordei a dançar um tango!! » | Gris » | Deixámos apagar a madrugada » | O meu dia » | Carta Aberta a Castro Rangel » | Esta tarde na AR... »

terça-feira, abril 21, 2009

À muher de César não basta parecer ser séria ...

O nosso parlamento é cada vez mais uma instituição no descrédito. Mas verdade seja dita que a maioria dos deputados também não faz nada para inverter a situação. o exerto que podem ler a seguir é de uma resolução da Assembleia da República, a n.º 21/2009, que aprova o regime de presenças e faltas ao Plenário. Foi aprovado no dia 26 de Março, pouco tempo após a mesma assembleia ter aprovado um código do trabalho qe também descreve o regime de faltas do comum dos trabalhadores.
Acho esta resolução um atentado ao pudor e um atentado á inteligencia dos portugueses. Ou somos TODOS pessoas de bem ou não somos, mas haver uns e outros é que não me parece correcto.
Ainda não consegui descobrir de que forma é que isto foi aprovado. Quem esteve a favor e quem contra mas assim que descobrir irei publicar. Mesmo que o meu partido tenha votado a favor, o que eu não quero acreditar.
.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home