« Home | A caminho do climax » | Legos » | Quando a vergonha entra na campanha » | Histórias da Madeira...e não só! » | Músicas » | Até amanhã » | A falta de memória pode ser perigosa... » | Para acabar com a religião do trabalho » | Completamente de acordo » | 1º de Maio »

segunda-feira, maio 04, 2009

Coisas de gajo

Nota prévia: se fores mulher e feminista daquele tipo que acha tudo machismo e ataque á condição feminina não continues a ler esta posta. Se não é, bora lá.
.
Em conversa com colegas ficámos com uma dúvida que quero aqui partilhar com vocês. É que há pouco tempo atrás falei aqui no Troll na sensualidade de um vídeo das T.a.T.u e houve quem achasse que eu tinha exagerado. Talvez sim, talvez não mas o certo é que discussão / conversa foi parar aos vídeo clipes mais sensuais dos últimos anos. Como devem calcular não houve unanimidade mas pelo menos chegámos aos dois que eram mais consensuais. O 1º é incontornável de facto. É também o mais recente dos dois.
Beyoncé com "Single Lady". Uma obra de arte porque; 1) A Beyoncé está muito perto daquilo que se pode chamar a mulher perfeita. Um pedaço, um danoninho, enfim ... tudo no lugar certo na proporção exacta. 2) as suas companheiras de clip são fabulosas. 3) mexem se tão bem (agora vem a parte do suspiro)
A suganda que sobrou depois de muita peneira foi o
"Call on me" de Eric Prydz. Basicamente é aquele video clip que mete qualquer homem parado á frente da loja de electrodomésticos quando isto está a passar nos televisores sendo que mesmo sem ouvir a música não se desgruda dali e pensa-se repetidamente " porque é que não me tocam uns nacos destes a mim". Não sei o que se pode dizer mais deste clip que não seja um comentário que está pelo youtube. "já me doi o braço".
Enfim digam-me vocês o que acham, ou se se lembrarem de outros digam. A malta gosta de ver essas coisas.

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 5/09/2009 11:36 da manhã, Blogger Sin escreveu...

ahahahah fabuloso! Concordo com o primeiro lugar, o segundo não escolheria, mas percebo que possa suscitar tais reacções. Não me lembro bem de quais eram os clips, mas a J Lo tinha uns jeitosos ;)

 

Enviar um comentário

<< Home