« Home | Desculpa Daniel, mas tenho que te dar porrada!!! O... » | Mais uma dúvida existencial » | Arcos-iris e coisas assim » | Racismo, apenas? » | Sou Português, sou Aficionado, sou dos Toiros » | Por detrás da porta... » | Ouvir Fernando Nobre é ter a certeza que não cruza... » | Músicas (porque hoje só podia ser esta!) » | Financiamento dos partidos » | Pontos finais »

terça-feira, maio 12, 2009

É desta que me vão chamar nomes

A Isabel lançou-me ali em baixo um desafio a que eu não resisto. Não vou falar do Benfica obviamente, mas não resisto a acabar aqui o meu "ataque fulminante de marialvismo e reaccionarice".
Prometo a seguir voltar a temas sérios. Mas também eu por vezes tenho destes ataques de estupidez perfeitamente naturais em tempo de crise.
.

Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 5/12/2009 10:33 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, ok...vá lá, eu nunca mais faço isto. Juro!! Nunca mais te chamo (em público) marialva e reaccionário...mas, please, please...ficas por aqui não ficas??

 
At 5/12/2009 10:41 da tarde, Blogger FURA FURA escreveu...

Sempre é melhor que as toiradas, a moça nem precisava de cantar para repararmos nos seus dotes musicais.

 
At 5/12/2009 11:36 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Isabel,
claro que fico
:)))))

 
At 5/12/2009 11:36 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Fura, Relamente o que ela tem mais é dotes
:)

 
At 5/13/2009 11:10 da manhã, Blogger Sin escreveu...

lol Ainda me lembro desta moça a apresentar um programa para miúdos.
«Dizem que começou no A,a a a
E a seguir vem o E, e e e
Inteligente é com o I, i i i
O U depois do O faz o a e i o u»
Quem a viu e quem a vê :)

 
At 5/13/2009 2:14 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Pois é sin.
Cresceu e bem. E ainda por cima tive a oportunidade de ser seu vzinho por algum tempo.
Nem queiras saber...

 

Enviar um comentário

<< Home