« Home | Músicas, promessas, esperanças, certezas, escolhas... » | "Parece ridiculo" » | Isto só outro mundo seria possível. Ou em Portugal. » | Porque hoje é 13 de Maio » | Não se pode confiar neles, é o que é... » | É desta que me vão chamar nomes » | Desculpa Daniel, mas tenho que te dar porrada!!! O... » | Mais uma dúvida existencial » | Arcos-iris e coisas assim » | Racismo, apenas? »

quinta-feira, maio 14, 2009

Não estava fácil chegar lá...


Jacarandá. Chama-se jacarandá. We'll get back to them.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 5/14/2009 6:22 da tarde, Blogger Vera Luísa escreveu...

ão quase as minhas árvores favoritas! Andaram aí um bocado confusas, a maior parte começou a pensar que era época de florir mais cedo, outras assustaram-se e ainda não estão, mas enfim, já se avistam árvores de cor anil!

:]

 
At 5/15/2009 10:29 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Vera, as árvores também são humanas (LOL)...de vez em quando t~em desencontros com o calendário....

Mas são lindas, sim. Temho duas em frente a uma janela na empresa. Às vezes saio de propósito do gabinete para as espreitar. Digamos que servem de Prozac...ou Lexotan, conforme as ocasiões.

 
At 5/20/2009 5:59 da tarde, Anonymous candida escreveu...

sabes, eu tive um jacarandá enorme no meu jardim. fui eu k o plantei, uma caninha. cresceu num instante. plop: 5 anos mais ou menos. mas tive de o dar, pois comecei a ter problemas com uma vizinha. era lindo!

 

Enviar um comentário

<< Home