« Home | É desta que me vão chamar nomes » | Desculpa Daniel, mas tenho que te dar porrada!!! O... » | Mais uma dúvida existencial » | Arcos-iris e coisas assim » | Racismo, apenas? » | Sou Português, sou Aficionado, sou dos Toiros » | Por detrás da porta... » | Ouvir Fernando Nobre é ter a certeza que não cruza... » | Músicas (porque hoje só podia ser esta!) » | Financiamento dos partidos »

quarta-feira, maio 13, 2009

Não se pode confiar neles, é o que é...

Acho isto injusto:
Virem uns senhores dizer que o Magalhães, a cereja do bolo do nosso Primeiro, cria miopia nos putos...
...logo numa altura destas, em que o pobrezinho anda com insónias!!
Não sei, acho que estas conclusões se devem dar a conhecer quando as pessoas têm noites descansadas e assim...ou, no mínimo, quando o nosso Primeiro vencer esta crise como venceu "outras no passado". Sei lá, coisita de mais mês, menos mês.
Desde que um oftalmologista me meteu uma coisa nos olhos, que me deixou com as meninas dos ditos do tamanho duma bola de futebol e a quererem saltar cá para fora e porque há anos me torturam com uns óculos que parecem saídos de um filme de terror, cada vez que lá vou mudar de lentes, sempre achei que não são gente em quem se possa confiar...

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home