« Home | 21st Century Breakdown - Green Day » | Um artigo de opinião » | Em 1ª mão » | Aves raras » | Notas » | Hasta siempre, comandante! » | Corrigir o IRS » | Como se o tempo não tivesse passado... » | O sectarismo no seu lamentável explendor... » | Músicas (às vezes, repetidas!!) »

quinta-feira, junho 18, 2009

Autoeuropa

Desculpem lá não escrever, para já, nada sobre a Autoeuropa mas há tanta gente que, de fora, fala sobre o assunto e normalmente sem saber o que se passa e a dizer barbaridades, que eu resolvi que este assunto primeiro deve ser resolvido dentro e depois manda-se os bitates cá para fora.
Para mim, a única pessoa que tem autoridade neste momento para falar para fora representando os trabalhadores é o coordenador da CT, António Chora, porque está mandatado para isso. Tudo o resto seria ruído e é o que menos precisamos, depois da resposta forte que demos ontem ao recusarmo-nos a ceder à chantagem pura e dura da administração da empresa.
Espero que compreendam.

Etiquetas:

8Comenta Este Post

At 6/19/2009 1:23 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Compreendemos perfeitamente. Fechem mas é já essa merda. Vão trabalhar para a estiva cambada de gandulos. Já fecharam aqui na zona a CUF, a Lisnave, a Siderurgia, etc., etc. Porque não a auto-europa? Por mim podem fechar amanhã. O que mais gostava era de ver os filhos da puta dos pcs e bes no olho da rua. Então é que vou rir a bandeiras despregadas. Já faltou mais.

 
At 6/19/2009 8:23 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Anónimo, não está á espera de uma resposta pois não. Mas fico feliz por saber que na Autoeuropa há mais de 1600 filhos da puta do BE e do PCP. Foram os que votaram não.
Só uma pergunta, os comentários a ofenderem e a chamarem nomes viraram moda agora?

 
At 6/19/2009 1:02 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Boas, só uma pequena coisa sobre o post, quem recusou o acordo foram os trabalhadores, não foi a CT do Chora, porque essa aceitou. Ou seja, o Chora assinou um acordo que não foi aceite pelo trabalhadores, isto só demonstra o desfazamento entre a CT e os trabalhadores. E essa de chamar aqui todos os nomes não liga com nada.
antónio

 
At 6/19/2009 2:20 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Daniel Arruda 1600....

Parece que foram pouco mais de 1.300 , ou então a comunicação social deu numeros errados.

Mas isso até é secundario, o principal, é que futuro espera os trabalhadores da Auto-Europa, e das dezenas de empresas, de dependem das suas encomendas.

Pela a leitura do jornais de hoje, a tónica é posta, no possivel despedimento imediato, dos 250 trabalhadores com contrato a prazo.

De lay-oof para parte dos trabalhadores.

Da passagem a um único turno a partir de Setembro, com todas as consequências que a medida pode trazer.

Para além de referirem a votação como uma derrota do Antonio Chora, e uma tentativa de isolamento dos elementos da C.T, por parte de sectores ligados ao PCP.

Referindo tambem, que após as declarações de Carvalho da Silva, Antonio Chora ficou ainda mais isolado.

Quem nada sabe do que realmente se passa na Auto Europa, fica um pouco abismado com todas estas noticias.

Até porque Carvalho da Silva pôs em paralelo , as cedências dos trabalhadores da Opel da Azambuja, que segundo ele de nada valeram.

Estranho este paralelo com a Opel da Azambuja, pois o que existiu na Opel foi radicalismo durante anos, e que conduziram ao resultado que todos sabemos.

 
At 6/19/2009 3:33 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Leia Daniel Arruda o Blogue Alhos Vedros ao Poder que transcreve um outro blogue ligado ao PCP.

Um dos vários blogues ligados ao PCP que nestes ultimos dias, transformaram o Chora num alvo a abater.

Penso que como militante do Bloco , e trabalhador da AutoEuropa, apesar dos desacordos com a estratégia da CT, o Daniel deveria demarcar-se destas posições sectarias do PCP.

Então agora o Chora foi vaiado....

Chora o social democrata do BE...


Chora o vendido ao patronato....

Acha o Daniel Arruda que isto não tem de ter uma resposta á altura.

O PCP não muda, sectario obtuso, incapaz de ver para além, das paredes da Soeiro Pereira Gomes, continuará a ser incapaz de lutar por qualquer unidade da esquerda.

Felizmente que quanto mais sectário mais derrotas sofrerá, depois do sindicato dos professores da Grande Lisboa e da Madeira, onde listas sectarias, foram derrotadas por listas unitárias, prepara-se agora para sofrer nova derrota nos professores do Norte.

E dizia o Louçã no debate da moção de censura do CDS , que 5 deputados á esquerda do PS, representavam um avanço numa alternativa de esquerda ás politicas de Socrates.

O Louçã pode pensar isso, mas não é essa a visão da direcção do PCP, para eles a única vitoria, foram os votos que o PCP obteve, pois eles são ÚNICA ESQUERDA

 
At 6/19/2009 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Se tiver tempo leia no Expresso on-line.

PCP impede acordo do Bloco e da UGT para a Auto Europa.

 
At 6/20/2009 7:20 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

"Para mim, a única pessoa que tem autoridade neste momento para falar para fora representando os trabalhadores é o coordenador da CT, António Chora, porque está mandatado para isso."

Isto é o voto secreto deu o exclusivo da voz ao Chora! Bela barganha. Isso é "democracia" e "participação"? Tretas, é o que é.

O Arruda vai ser o próximo candidato ao Parlamento?

 
At 6/25/2009 8:45 da tarde, Anonymous armenio escreveu...

o arruda no parlamento mais vale encher aquilo de ar

 

Enviar um comentário

<< Home