« Home | Autoeuropa » | 21st Century Breakdown - Green Day » | Um artigo de opinião » | Em 1ª mão » | Aves raras » | Notas » | Hasta siempre, comandante! » | Corrigir o IRS » | Como se o tempo não tivesse passado... » | O sectarismo no seu lamentável explendor... »

quinta-feira, junho 18, 2009

Café??????

Alguém me explica porque é que grande parte das bombas de gasolina da Galp e numa altura em que o preço dos combustíveis dispara outra vez, tem publicidade a dizer que o café ali só custa 45 centimos?
Eu numa bomba de gasolina procuro antes de mais, combustível e esse é que deveria estar sujeito a promoções.

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 6/18/2009 7:03 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Enquanto a autoeuropa não fechar vou bebendo a 30 centimos :)

Wolf

 
At 6/19/2009 1:19 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Cada um promove o que quer. Ou o meu "amigo" se fôr governo também quer mandar nas bombas de gasolina? Olhe a minha patroa tem um salão de cabeleireiro e neste momento está com dificuldades económicas para renovar o material de stock, comprar umas tesouras e uns pentes. Será que me pode informar se o be fôr governo vai dar incentivos fiscais, juros bonificados, etc., aos cabeleireiros? Se assim fôr terá direito a uma carecada grátis. Cá o Brotas é assim. Sempre prá frentex e esquerdalho.

 
At 6/19/2009 12:01 da tarde, Anonymous armenio escreveu...

ok o daniel arruda so é a favor se se fizer uma nacionalizaçao do cafe da galp se for mais barato mas capitalista ele é contra

 
At 6/19/2009 9:49 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Oh Daniel só tenho dito mal de ti por não publicares os meus comentários. Mas agora, até que enfim, publicaste e assim terei que dizer bem. Como vês eu sou democrata. Digo bem e mal consoante o que acho e não por ser do partido a ou b. Tás a perceber? Até agora só publicavas o que era a favor, contra nada. Isso era como no tempo do Salazar. Parece que já entendeste que a democracia não é isso. É aceitar as críticas. Será que mudaste para melhor? Se assim fôr temos gente.

 
At 6/20/2009 11:40 da manhã, Anonymous Pedro Tarquínio escreveu...

realmente que ideia absurda ter o governo a querer mandar nas bombas de gasolina. temos que confiar no mercado pois o mercado autoregula-se e tem sempre os preços justos sem qualquer combinação prévia, não é? nãõ percebo é porque a gasolina sobe quando o petróleo sobe e não desce quando o petróleo desce.
voltando ao post e ao café da galp e das suas parceiras, nas áreas de serviço uma bica já vale 0.90€. Também deve ser o mercado a funcionar eprincipalmente as despesas de transporte pois as áreas de serviço ficam nas autoestradas e estas é sabido que não são baratas. mas são as leis do mercado.

 

Enviar um comentário

<< Home