O presidente falou às 20 Horas
.
O presidente falou e disse. O país ficou na mesma. O presidente deixa no ar que o governo lhe quis montar uma armadilha e não concretiza. O presidente deixa no ar a ideia de que houve pressões do Governo para condicionarem a sua actuação mas não concretiza. O presidente deixa no ar a ideia de que o mail mostrado pelo DN não é verdadeiro mas não concretiza. O presidente deixa no ar a ideia de que o sistema informático é mais vulnerável que o normal mas não concretiza. O presidente deixa no ar a ideia de que a demissão de Fernando Lima foi decisão política mas não concretiza. O Presidente lança a suspeita sobre assessores de anteriores presidentes mas não concretiza. O presidente deixa muitas ideias no ar e não concretiza nenhuma. Ficámos a saber o mesmo que sabiamos antes com uma diferença fundamental. É que agora temos mais dúvidas e suspeitas que antes. Porque normalmente é esse o efeito das meias palavras. Cavaco tinha dois caminhos. Ambos maus. Optou por um terceiro caminho. Um atalho que não sabemos onde leva. Pode ser à estrada ou ao abismo. O tempo o dirá.
O presidente prestou um mau serviço ao país. Mais um. Agora espera que a classe política e jornalistica se coma uma à outra para ele não se chamuscar mais.
Etiquetas: Daniel Arruda
3Comenta Este Post
Quem é que lhe escreveu o discurso, a D. Maria, ou o Fernando Lima...
Concordo em absoluto. Um mau serviço ao país e à democracia foi que sempre fez na política. O que ele quer agora é armar o caldinho para nomear a Manuela e o CDS para formar governo de coligação. Golpe de estado.
O vídeo que relembra as origens do presidente Cavaco
http://www.youtube.com/watch?v=dZJVycBwqC0
Enviar um comentário
<< Home