« Home | A nossa escolha » | Eros » | Uma ausência não explicada » | 1º dia de aulas » | Algumas notas sobre o Programa do Bloco de Esquerda » | Sobre trovoadas e afins... » | Músicas com palavras, História, sonhos e mais umas... » | 11 de Setembro » | Afinal as contas da Camara do Seixal estão engrosm... » | Até já camarada »

terça-feira, setembro 15, 2009

Sócrates nos Gatos

Acabei de ver Sócrates no novo programa dos Gatos Fedorentos "Esmiuça os sufrágios" e ao contrário do que eu julgava Sócrates até se saiu bem. É certo que aquilo não pretende fazer política mas a brincar é que o macaco fez o que fez ao leão e acho que todos se lembram do tempo em que o telejornal mais visto e comentado era o "Contra Informação". Assim sendo e nunca fiando dizia-se que o 1º ministro se tinha preparado para este programa. Depois de o ver acho que ninguém se prepara para uma entrevista assim e até as gaffes serão desculpáveis como dizer que admira Sarkozy ou as considerações sobre Berlusconi.
Mas dou a mão à palmatória. Ao contrário do que achava o eng. não teve mal. Estou curioso para ver os outros em especial Louçã e Ferreira Leite pois acho que Jerónimo e Portas também se vão saír bem deste "debate".

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 9/15/2009 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

É com a Ferreira Leie que eu tenho curiosidade.

Ela tem muito para se gozar, mas não sei se os Gatos terão coragem.

 
At 9/15/2009 4:18 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Coragem é coisa que não lhes falta. Aliás só este programa, neste Portugal é um acto de coragem. E viu-s epelas perguntas ao PM.

 
At 9/16/2009 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Pois é, mas as perguntas a Ferreira Leite foram pouco mais que água chilra, nada de muito comprometedor, e hoje com Paulo Portas não se sabia qual dois era o humorista.

Assim NÂO

 

Enviar um comentário

<< Home