« Home | Um cheirinho de ontem... » | Nem sempre ter razão nos dá satisfação.... » | O novo governo » | Como seria aquele Parlamento se a Cicciolina ainda... » | Porque será II » | Eu também tenho vergonha, mas é de ser conterraneo... » | Porque será??? » | José Socrates ou o "Jack the ripper" da imprensa » | Histórias de Barões e Baronesas » | Desta vez dou-lhe razão »

domingo, outubro 25, 2009

In our world

Tantos anos depois sabe tão bem que o teu mundo seja o que era o meu mundo aos 19 anos.
Um desafio: luta por ele. Eu não desisti ainda, J...ack.

Já não tenho tanta força, mas mantenho a mesma convicção...lutemos, pois, pelo nosso mundo. Não é uma luta fácil, mas um dia a gente vence-a, J...ack.
(desculpa...não resisti!).

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 10/25/2009 5:51 da manhã, Blogger CS escreveu...

Insignificante para a qualidade deste espaço, mas em todo o caso, foi a minha forma de os distinguir:

http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/10/premio.html

Abraço,
Carlos Santos

 
At 10/26/2009 3:58 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Obrigado Carlos pela distinção. Já lá fui deixar-te o comentário na tua casa.

 

Enviar um comentário

<< Home