« Home | Aprovado » | Uma data histórica » | Rádio Amália » | Não percam este video! » | Pensamento do dia, do més ou mesmo do ano » | Não me lixem II » | Não me lixem » | Já é velho, mas continua actual » | Eu abaixo assinado deploro também ... » | È a democracia que está em causa »

segunda-feira, novembro 30, 2009

Meu querido Pai Natal



Este ano levaste o meu cantor e dançarino preferido, o MICHAEL JACKSON, o meu actor preferido PATRICK SWAYZE, a minha actriz preferida FARRAH FAWCETT... só te quero recordar que o meu político preferido é o JOSÉ SÓCRATES!
.
PS: Anexo foto para não te enganares

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 11/30/2009 1:26 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Então agora quer que o homem bata a bota...

Deixe-o lá viver....a impunidade não dura sempre

 
At 11/30/2009 1:53 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Que bata a bota e com sofrimento
:)

 

Enviar um comentário

<< Home