« Home | É a economia, não sabias » | "Portugal tem um 1º Ministro com fortes indícios d... » | Ontem era tarde » | Mais uma culpa a morrer solteira » | Programa de Governo » | O caso de Fernão Ferro » | Tomada de posse » | "Bloco, que fazer?" » | Então e o povo, pá? » | Legal como a Imperial »

sexta-feira, novembro 06, 2009

Uma saída injusta

Paulo Bento demitiu-se nesta manhã. Como adepto do Benfica este facto é-me completamente indiferente. Como adepto de futebol merece-me algumas considerações. Como adepto do Benfica não achoq ue isto vá influenciar a equipa do Sporting pois o problema do meu rival não se chama Paulo Bento pelo que achoq ue por bandas de Alvalade vá ficar tudo na mesma. Como adepto de futebol acho que saíu o menos culpado desta situação toda que se criou em Alvalade. Como tenho o Paulo Bento em conta como sendo um bom treinador não compreendo a atitude de muitos adeptos lagartos em diablizarama figura de um treinador que sem meios ganhou Taças de Portugal, Supertaças e que levou o Sporting sistemáticamente á Champions League. Mas o homem é treinador, não é milagreiro. Ele espremeu o que tinha até ao tutano. Espremeu tanto que neste momento estes jogadores nada mais têm a dar. Quando esperava que a direcção percebesse isso em vez de lhe darem fruta fresca deram-lhe uma mão cheia de nada. Era preciso um defesa esquerdo. Teve de recorrer aos emprestados e foi buscar o André Marques que nem no Setúbal era titular. Precisava de mais um defesa. Não veio e teve de promover um jovem de muito valos mas com 19 anos a patrão da defesa, vindo dos juniores. Precisava de mais um ponta de lança e dispensam o Derlei entrando o Saleiro que tem as caracteristicas opostas ás do Derlei. Precisava de um médio para a zona criativa. Contratam o Angulo só porque era a custo 0. E apoio. Qual foi o apoio que Pedro Barbosa lhe deu nestes 4 anos. Nenhum. Sempre que foi preciso era o próprio que tinha de dar o peito ás balas sendo diversas vezes castigado e desgastando a sua imagem para fora mas também para os jogadores.
Foi um conjunto de erros que foi sempre o Paulo Bento a pagar e era o menos culpado na situação. Hoje há Sportinguistas que batem as palmas de contentes. Espero que no futuro não chorem mais pois não vai haver mais nenhum treinador que vá suportar o que Paulo bento suportou.
Espero que o futuro venha a dar uma grande carreira como treinador ao Paulo Bento. Ele merece. Sem dúvida.

Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 11/06/2009 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

QUEM TEM MEDO DE CONVOCAR ELEIÇÕES para a ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO PINHAL DO GENERAL e para a AUGIFF71...
... daquela zona de Fernão Ferro?

Esta é uma pergunta que todos fazem e ninguém consegue obter resposta.

O presidente daquela Associação já não convoca eleições há 7 anos.

Porquê?

Por falta de dinheiro não é.


A AUGI também ainda não conheceu outro presidente.

Porquê?

A AUGI FF71, é uma das maiores do país, senão mesmo a maior devido aos seus quase 250ha ou2.500.000 metros quadrados.

Os cerca de 3.000 comproprietários desta AUGI interrogam-se sobre a falta de democraticidade na vida da Associação porque, como diz o povo,quem não deve não teme.


Os comproprietários desta AUGI do Pinhal do General e membros da Associação, não conseguem entender também porque é que só querem convocar eleições para a Associação e a AUGI, respectivamente em Fevereiro e Junho de 2010?

Porque esperar tanto tempo?

Quais serão as razões que impedem a não realização antes do final deste ano, das Assembleias Gerais Extraordinárias já requeridas pelos comproprietários e associados?

Responda quem souber!

 
At 11/06/2009 4:34 da tarde, Anonymous armenio escreveu...

entao agora és a favor da coligaçao? quantos zigzags nossa senhora, da fer à politica 21 e agora ao ps

 
At 11/06/2009 5:23 da tarde, Blogger Filipe de Arede Nunes escreveu...

Há coisas do Diabo. Eu também acho que o Artur Jorge nunca devia ter saído do Benfica.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

 
At 11/06/2009 11:14 da tarde, Blogger André escreveu...

Enquanto sportinguista não me sinto minimamente aliviado pela saída do nosso treinador por algumas das razões que tu próprio elencaste; há um défice imenso de racionalidade na populaça do futebol que é facilmente explicável em termos sociológicos, a tribo age movida por instintos primários que não consegue ou não quer reprimir pelo pavor das represálias sociais. Acho até que o Desmond Morris é um dos responsáveis pela demissão do PB.
Agora mais a sério, pelo facto de já ter jogado à bola e experienciado sensações várias, desde níveis de euforia incontida a inconfessáveis momentos de depressão colectiva, creio entender de um prisma meramente pessoal a decisão do PB, muito embora como já o disse, a lamente.

 
At 11/07/2009 12:16 da manhã, Blogger achasprafogueir@ escreveu...

Não teria dito melhor. Paulo Bento terá em breve o reconhecimento que merece.

 
At 11/07/2009 12:26 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Sôr Arménio então o Paulo Bento foi da Fer e agora é do PS, mas que grande novidade.....

Ou será que quer dizer, que o PCP que acusa o Socrates de chantagem , faz o mesmo em Fernão Ferro....

Pela boca morre o peixe.....ou nesta caso, pelo teclado do computador....

 

Enviar um comentário

<< Home