Foi há precisamente 5 anos
Dado que estive fora do país por uns dias não pude assinalar a nossa data. O dia 2 de Dezembro. Perguntam-se vocês quem é que somos nós da nossa data e o que é que se passou nessa data. Pois é o nós são o João, o zoingo, A Isabel, o Leal e eu e a data é a da fundação do Troll. Ou melhor do início das emissões regulares, pois o 1º post foi colado a 30 de Novembro com a nossa carta de intenções. Nessa altura eramos 3. O João, o zoingo e eu. Depoios disso várias pessoas tiveram participações semi regulares no Troll. O Gil e o Chora por exemplo. Hoje somos 3 residentes. A Isabel (que falta fazes a esta casa mas eu compreendo a situação. Volta rápido) e o Leal Franco que à medida das suas possibilidades vai dando uma perninha e eu.
São 5 anos de postas, umas melhores outras piores. Umas correctas outras incorrectas. Umas com sentido e outras sem sentido nenhum. Foram coisas pessoais e outras de sociedade. Foram coisas boas e más. Foi uma mudança de habitação aqui para o blogspot. Foram 5 anos em que conseguimos em certas alturas fazer opinião. Foram 5 anos dos quais me orgulho. Acho até que devemos ser dos blogues mais antigos deste país e isso só por si é um factor de regozijo. Tivenmos nestes anos milhares e milhares de visitantes. Uns mantêm-se desde a 1ª hora. Outros foram e vieram. Tivemos comentadores que se tornaram amigos e até companheiros de luta. Tivemos outros que tivemos de denunciar a autoridades competentes. Tivemos aqui pessoas simpáticas e outras desprezíveis.
Não sei qual vai ser o futuro do Troll. Acho que ninguém sabe. O futuro é isso mesmo. Incerteza, dúvida e acima de tudo esperança.
Parabéns por isso ao Troll Urbano.
Etiquetas: Daniel Arruda
10Comenta Este Post
Parabéns pelo aniversário. A Isabel faz falta.
Dou uma saltada aqui recentemente, mas parabéns amigo Daniel. Então a jantarada?
www.cdsppseixal.blogspot.com
Associo-me também à festa, quanto mais não seja porque dia 3 tive o meu primeiro aniversário (no sapo). Isto é giro e por vezes faz sentido
noutras,nem tanto, tal como a vida...
Parabéns!
Eheheh! Eu devo ser dos desprezíveis... ainda sim aceitem os meus parabéns.
A prima faz mesmo faz mesmo falta.
Um beijo pa ela.
Daniel, ainda bem que te lembraste e obrigado por ainda manteres o Troll vivo.
Como escreveste não entrei logo...apanhei o autocarro, depois de um convite que me fizeste no Porto, lembras-te, amigo?
Passou-se tantas coisas depois disso...mas deixei aqui momentos que não vou esquecer.
Um dia, quam sabe, volta a vontade...agora ainda não. A sério que tento...mas não sai. È como se houvesse uma barreira qualquer que impede as letras de saírem...melhor de entarem no Troll :))
Acho que se chama mesmo cansaço. E que me venceu, o malandro!!
Zé Manel, obrigado, camarada.
Um dia, quem sabe...!!??
André, acho que tocaste no ponto fulcral da questão: acaba por ser demasiado parecido com a vida...e a vida, às vezes, cansa!!
Primo, claro que o daniel não estava a falar de ti, quando usou esse termo. Nem de quem aqui vem discordar de nós.
O Daneil referia-se àqueles que, durante estes cinco anos, pelas mais variadas razões e das mais variadas formas, trocaram discussão ou troca de opiniões por calúnia, achincalhamento, injúria. E,acredita, foram muitos. E, acredita, não mata, mas mói...
Obrigado pelo beijo e outro para ti.
A Isabel já respondeu a todos. Faço minhas as palavras dela.
Isabel. então não havia de me lembrar !!!!!!!
Enviar um comentário
<< Home