« Home | Já nem vergonha há » | Novas informações sobre a Gripe A » | Foi há precisamente 5 anos » | Put the creame - The game » | Ligação em Alta velocidade a Espanha » | Meu querido Pai Natal » | Aprovado » | Uma data histórica » | Rádio Amália » | Não percam este video! »

segunda-feira, dezembro 07, 2009

Papa Rat em Portugal

Não que me interesse, pois eu quero ver se nessa altura estou fora do país, que eu nunca gostei de más companhias nesta canto á beira mar, e o Papa Rat pertence ao grupo, que inclui por exemplo o Presidente da China, Coreia, o Bush ou mesmo o Presidente do Irão entre outros e isto para falar só em chefes de Estado ou ex chefes de estado.
Mas segundo o que consta "no dia 12 de Maio, segundo dia da visita, o Sumo Pontífice recebe em audiência o primeiro-ministro, José Sócrates, e reúne-se com «figuras da cultura portuguesa», ..." diz o IOL citando fonte de Belém.
Estou curioso para saber quem são as figuras da cultura portuguesa que vão ser convidados. Será que José Saramago, Ricardo Araújo Pereira, Bernardo Sasseti ou Maria João Pires são convidados? É que seria bom sabermos antecipadamente se só as figuras da cultura que sejam católicas e submissas ou mesmo todos as figuras da cultura serão convidadas.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home