« Home | Bem visto » | Assassínos na estrada » | 15 dias é demasiado tempo e eu me penitencio. » | A ICAR está cada vez melhor » | Uma vitóriazinha que sabe a derrota » | Parabéns Simpsons » | A frase da semana » | Porque me apeteceu » | Bem dadas » | Para quando o fim disto »

terça-feira, janeiro 05, 2010

"Calor" por Miguel Angelo

Acho que já aqui tinha referido o prazer que me d´´a ler o Miguel Angelo, ex vocalista dos Delfins, ex, apresentador de televisão e ex arquitecto, que agora é escritor. Não vou discutir méritos literários. Para mim um livro ou um autor vale pelo prazer que as suas histórias me dão e os livros do Miguel Angelo dão-me sempre um prazer "do caraças" a ler. Coloco-o aliás no mesmo patamar dos Livros do Rui Zink esse orgasmo supremo da escrita.
Neste Natal li o seu último livro. "Calor" de seu nome uma história fantástica com saltos temporais, alucinações e o recordar da minha Lisboa à noite dos bons finais de 80 princípios de 90.
Aconselho a leitura a toda a gente.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home