« Home | Com destino » | Direitos das mulheres - um filme » | Os argumentos do Não - II » | Bichos » | Afinal sempre funciona!!!!!!!!! » | Os argumentos do Não - I » | Blog pelo SIM » | Porque é que uma religião tem como símbolo uma for... » | Troll da Semana » | Vergonhoso »

segunda-feira, janeiro 22, 2007

A música da semana


A música desta semana foi uma escolha repentina. Ontem estava quase, quase a colocar uma outra (fica para a semana...), mas depois descobri esta em MP3...e não resisti.
Fala de tanta coisa...A mim, pessoalmente fala-me de tanta coisa. Mas não me apetece a mim, falar dela. Creio que seria perder palavras...a as palabras de que ela fala são mais que suficientes, para dizerem tudo. Depois há a voz de Patxi Andion. Que faz o resto. E a melodia...
Que sejam as flores ou os livros. Ou tudo. É uma linda canção de amor.

Etiquetas:

7Comenta Este Post

At 1/22/2007 11:04 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

A canção é linda. Eu já a tinha publicado para aí há um ano, ainda no troll antigo. Não é do "meu tempo" e descobri-a por caso. "las palabras" que ela contem são de facto únicas.
Grande escolha Isabel.

 
At 1/22/2007 11:11 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Eu lembro-me, Daniel.
Só que achei que aqui se mantém mais tempo...e que ela merece.
E sim, ainda é do meu tempo...sem aspas nem nada...

 
At 1/22/2007 11:12 da manhã, Blogger josé palmeiro escreveu...

Isabel, é por isso é que eu gosto de ti!
Não foi, porque não sabias, mas deste-me uma das melhores prendas de anos, pois ontem contei mais um, na minha conta particular.
Paxi Andion, é daqueles que muito dizem, aos da minha colheita, e que, na penumbra, tiveram um importantíssimo papel,nas nossa tomadas de consciência.

 
At 1/22/2007 1:58 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

José, não sabia do aniversário, não...ou secalhar havia um dedito a dizer...ainda bem que gostaste. Parabéns atrasados. Para o ano, prometo que hei-de descobrir outra!!!
Ah...e eu também gosto de ti!!!!!

 
At 1/22/2007 5:27 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

Bela escolha sim senhor. Porque é que não há muitas músicas/poemas sobre este assunto?

 
At 1/23/2007 3:16 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Boa escolha pois há algum tempo que não houvia falar de Patxi Andion. O "Cancionero Prohibido" outro maravilhoso disco, entre as canções destaco "Inquilinos del Silencio". Tive o prazer de o houvir em Cascais à algum tempo atrás.
Parabens pela escolha.

 
At 1/23/2007 10:22 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Leal, porque não há assim tantas relações que durem 20 anos? Porque com o tempo se perde o hábito de comemorar?

António José, ainda bem que gostou.
A invasão da música anglo-saxónica, por vezes, retira-nos hábitos de ouvirmos outros sons.

 

Enviar um comentário

<< Home