« Home | Sem dúvida um partido grande » | Razões para votar SIM - II » | O Névoa é o meu Ben-u-ron » | Lembram-se dos sobreiros da Portucale? » | A música da semana » | Pedido de desculpa pelas medidas drásticas » | Mais fanatismo - os 900.000 euros que o Millenium ... » | Razões para votar SIM - I » | A táctica do vale tudo » | Que pena não ter sido Sá Fernandes... »

segunda-feira, janeiro 15, 2007

O meus impostos?

Não resisti a roubar esta imagem à Émiéle, qua já a tinha roubado ao Blocomotiva.



Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 1/15/2007 2:12 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Eu não tive problema nenhum em o retirar de lá porque acho que eles só devem querer que se divulgue.
Essa jogada dos impostos é bem irritante. Também poderíamos dizer, como lembrei lá no meu blog
«Andam a investigar com o dinheiro dos meus impostos quem faz abortos, em vez de apanharem vigaristas e ladrões?»

 
At 1/16/2007 12:54 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Isabel ideia fundamental fj

 
At 1/16/2007 5:11 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Censores... Essa é perfeita... Só voçês me fazem rir com os vossos disparates! Se eu não vos tomasse por pessoas com alguma esperteza diria que são inocentes por pensar que com os vossos impostos gastos em tribunais gastam sequer uma pequena aproximação do que vai ser necessário para fazer abortos em hospitais públicos!!!
Arrenjem mais dessas... divertem as pessoas!

 
At 1/16/2007 8:57 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

Gosto desse cartaz! Tem qualquer coisa de verdade que deve pôr os partidários (eles não tem partidários mas sim acólitos) do não danadinhos da silva.
Viram como o opus dei do Líbano Monteiro não respondeu a nenhuma das perguntas que os jornalçistas lhe fizeram sobre o dinheiro da campanha?

 

Enviar um comentário

<< Home