« Home | U ke ke kerem keu faça???? » | Já começou a festa!!!!! » | Eu quero ser uma Televisão » | Fases do ensino em Portugal » | A consulta da ministra » | Até logo » | Coerentes dizeres » | Comunicado » | A pontaria » | Sem título »

domingo, fevereiro 18, 2007

Deus gosta muito mais do Carnaval

Aqui vai um texto bem ao gosto dos nossos amigos e companheiros. É do padre Mário de Oliveira e é sobre esta questão: Deus gosta ou não gosta do Carnaval? É que, segundo o autor, Deus só pode mesmo adorar!
Já sei que haverá umas tantas pessoas, sobretudo algumas almas tementes a Deus, que dirão que não gostam. Mas mesmo esses, só se não lerem o texto com medo de cairem em pecado mortal. Mas se é um sacerdote da igreja!! Vamos lá! Tenham fé por amor de Deus. É um texto grande mas vale bem a pena.
Nota: algumas partes eu não estou de acordo sobretudo as que se referem ao paganismo. Mas não me importo, afinal estamos no Carnaval e ninguém pode levar a mal

2Comenta Este Post

At 2/19/2007 12:28 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Está bem que, é carnaval e ninguém, leva a mal, mas trocar o nome do autor do escrito, não me parace bem. Assim em vez de lerem, Manuel de Oliveira, deverão ler: "Mário Oliveira".

 
At 2/19/2007 2:11 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

As minhas desculpas. Correcção efectuada

 

Enviar um comentário

<< Home