« Home | Missão cumprida » | Digam lá que não é culpa deles...por favor!!! » | Petição » | Enxerguem-se!!!! » | O que me vai valer é o Referendo » | Os 400.000 para o Lisboa-Dakar » | "Fiz jus deste modo ao adágio muito popular que re... » | A nossa escolha » | A prova » | Ainda a Cimeira »

terça-feira, dezembro 18, 2007

Coisas que um Natal ideal tem que ter...I

Muitos sonhos. Muito filhoses. Muitas fatias paridas. Muito acúcar. Balança no lixo.

Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 12/18/2007 4:36 da tarde, Blogger Eliseu Antonio Gomes escreveu...

Olá!

Sou um leitor brasileiro. Já fazem cerca de dois anos que eu leio este espaço virtual. Desde o outro endereço.

Gosto das digitações cheias de humor alegre e também das reflexões apreensivas. Gosto da visualização que eu encontro nesta página.

Há cerca de um ano e meio me tornei blogueiro. Primeiramente no MSN SPACE LIVE e depois, simultâneamente, aqui, no BLOGGER -que talvez se torne a minha única "casa" em definito em 2008.

Nesta visita por aqui copiei algumas fotos... O sapo e o ratinho; o relógio com a cadeira de escritório...

Bom Natal para a equipe!

Abraço

 
At 12/18/2007 7:16 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Tu, és mesmo má!
Atão, publicas-me uma coisa destas? Com foto e tudo? E eu, aqui nos Açores, sem possibilidade de ir aí dar uma dentadinha, não tens pena de mim?
Isabel, gostei imenso, são exactamente os mesmos sonhos, as mesmas filhoses e as mesmas fatias paridas. Quanto ao açúcar, temos os meses seguintes, para abater.

 
At 12/19/2007 10:59 da tarde, Blogger samuel escreveu...

Balança no lixo para quê?
Há que assumir a coisa com toda a frontalidade!

 
At 12/20/2007 1:24 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Assumir eu assumo...ela às vezes é que é uma desavergonhada e recebe a minha frontalidade com um ar de gozo que tu nem imaginas...tipo, rir-se na minha cara, mesmo!!!

 
At 12/20/2007 1:28 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Eliseu obrigado pela(s) visita(s).
E pelas palavras simpáticas. Um destes dias passo lá pelo outro lado do mar a dar um allozito.
Hoje não que apesar de talvez andda não ter jantado...eu já devia estar a dormir há horas!!
Copie à vontade...eu confesso que faço o mesmo. mas também acho que isto perdia a piada toda se não fosse feito para partilhar.

Bom Natal também . E um GRANDE ANO NOVO!!

 
At 12/20/2007 1:31 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

José, os meses seguintes...depois êm as amendoas...em maio fazemos todos anos cá em casa...pelo meio há sempre uma visita a casa dos papás e um arroz doce como só a minha mãe sabe fazer...depois há uma baba de camelo na tasquinha da Calçada que é de comer e chorar por mais...
Ok, tenho os meses seguintes...a parte do abater é que é mais duvidosa.
Vem daí que eu guardo uma dúzia deles!!

 

Enviar um comentário

<< Home