« Home | Brecht » | Um puzzle de peças que nunca encaixam » | Timor continua a Ferro e Fogo » | A alternativa aos ginásios e assim » | Uma coisa para o Fim de semana » | Chamem lá vocês, faxavor que eu não tenho paciênci... » | A Nossa Escolha » | Sobre a CGTP e as lutas - II » | A vida é tão bela sem a PIDE/ASAE » | Político portugueses querem manter ocultos os seus... »

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

É a cultura tratada a pontapé

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 2/11/2008 11:42 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Por motivos muito pessoais, este tipo de notícias deixa-me quase em choque! O edifício deve ser lindíssimo, gastaram decerto uma pipa de massa que agora não há para os ordenados de quem o pode tornar útil. Uma biblioteca que passa a ser museu, é uma aberração. E sei de outras bibliotecas que estão grandes períodos fechadas por «falta de pessoal». Mas também sei de técnicos de biblioteca, com formação própria, anos de estágios gratuitos, inscritos há muito nos Centros de Emprego, e a quem só aparece trabalho em Call Centers!
Nem me fales nisto, que já vou dormir mal!!!

 
At 2/12/2008 10:46 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Desculpa Emiéle. Não era essa a intenção mas a notícia é(ra) importante demais para ficar em claro.
É a nosse (portuguesa) noção de cultura em versão resumida.

 
At 2/13/2008 8:50 da manhã, Blogger cereja escreveu...

:))
Daniel, quando disse que até «ia dormir mal» foi uma força de expressão, mas como te disse por motivos pessoais e familiares, deixa-me revoltada haver gente sem trabalho em áreas onde comprovadamente fazem falta! Neste campo, falo por mim, mas é claro que há áreas onde isto é mais grave, saúde por exemplo... Na saúde mental, por exemplo, onde muitos serviços estão abertos porque exploram o trabalho gratuito de estagiários!
É uma vergonha.

 

Enviar um comentário

<< Home