« Home | Um puzzle de peças que nunca encaixam » | Timor continua a Ferro e Fogo » | A alternativa aos ginásios e assim » | Uma coisa para o Fim de semana » | Chamem lá vocês, faxavor que eu não tenho paciênci... » | A Nossa Escolha » | Sobre a CGTP e as lutas - II » | A vida é tão bela sem a PIDE/ASAE » | Político portugueses querem manter ocultos os seus... » | As fotos mais esperadas »

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Brecht

"Estou sentado á beira da estrada,
o condutor muda a roda.
Não me agrada o lugar de onde venho.
Não me agrada o lugar para onde vou.
Por que olho a troca da roda
com impaciência?"
Bertolt Brecht
...

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 2/12/2008 5:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Bertold Brecht. Há homens que lutam um dia, e são bons; Há outros que lutam um ano, e são melhores; Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons; ...



Também eu não sei se vá ,não sei se fique....

 
At 2/12/2008 7:01 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo, Brecht nasceu a 10 de Fevereiro de 1898...(o que se aprende no Google!!)
Daí a evocação (atrasada) de ontem...poderia ter escolhido o tesxto que colocaste...tentei um menos conehcido. E que também nos dá a imagem de que , mesmo os imprescindíveis, deverão ter dias em que não sabem porque esperam impacientemente pela mudança do pneu...

 

Enviar um comentário

<< Home