« Home | É justo usar o termo palhaço para definir aquilo? » | Os dois pesos e as duas medidas da mentira » | Quando é o julgamento? » | Tom Waits ou de quando o Mar (se) me afasta... » | As entrevistas do meu primeiro e do meu lider » | Sexo em jardins na Holanda » | Portugal » | Uma política de costumes » | A saudade ao som da Bossa Nova » | O fundamentalismo é demasiado perigoso para ser ri... »

terça-feira, março 18, 2008

Alguém pode ter pena de mim, faxavor? Obrigada!

Sei que é ridiculo. Mas não consigo evitar. Conto os dias que faltam para Domingo à noite e fico preocupada. Neura. Triste. Insegura. Com uma vontade enorme de ter alguém aqui ao lado que me faça festinhas na cabeça, enquanto assobia para o lado e pensa "é preciso paciência...", mas que se eu disser "mas tu entendes, não entendes'", me diga "claro que entendo, então não??!!". E continue as festas.
Conto os dias e imagino quantos SMs poderei enviar por dia. E à noite? Como é que vou fazer à noite? E as quedas? E as avalanches? E a viagem? E as curvas? E o enjôo? Uma vez na Madeira foi uma desgraça, o enjôo. Pois eu sei que foi há oito anos, mas quando se enjôa uma vez é para sempre, acho eu. E se chove? Ai e aquilo são montanhas, as curvas que deve ter. Sim porque as montanhas têm curvas, não me digam que não. E a roupa? Como é que aquela roupa chega? Não devia comprar mais 32 casacos e levar 21 cobertores?
E depois se alguém me ouvisse e não me dissesse logo, não sejas mãe galinha. A sério não há por aí ninguém que tenha pena de mim, faxavor?
O meu filho vai no Domingo à noite de viagem de finalistas para Andorra.
O que é que eu faço?

Etiquetas:

17Comenta Este Post

At 3/18/2008 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Ó Isabel, até pode ser que ele volte são e salvo, que diabo!

 
At 3/18/2008 8:24 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Não podes ir com ele?
Não finalizaste qualquer coisa?

 
At 3/18/2008 8:27 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Isabeeeeel!!!
Pssst!!
Sabes o tipo de humor tortuoso que o FJ tem, não sabes? Vá, respira fundo.

 
At 3/18/2008 9:20 da tarde, Blogger Farpas escreveu...

Vai correr tudo bem vais ver! Ainda me lembro da minha... eerrrr... muito leite morno com chocolate e torradinhas, líamos um livro e íamos para a cama cedinho... para descansar!! Ai ai... estás preocupada com o quê? Não te lembras das tuas viagens de amigos... ou é por isso que estás preocupada? LOL! Boa Viagem JP e diverte-te... mas com juízo (tinha de dizer isto senão a tua mãe...)!!

 
At 3/18/2008 10:03 da tarde, Blogger Umbelina Pimenta escreveu...

Além dos cobertores e casacos não se
esqueça de uma caixa de Guronsan e de um pacote de preservativos, pronto ele assim vai ficar bem de certeza.

 
At 3/19/2008 1:21 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

FJ, essa foi "reconfortante" Brigadinho, né??!! :)))

 
At 3/19/2008 1:22 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Èmièle, finalizear, até posso ter finalizado ou vir a finalizar...agora que ele me deixe partilhar as finalizações com ele, é que é outra história!!

Eu sei. Ele queria sossegar-me. Só isso!!

 
At 3/19/2008 1:27 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Farpas, pois eu lembro-me das minhas (também não foram muitas,na idade dele, porque na altura eu ainda tinha um restito da Revolução para correr atrás e ainda não me tinha convencido que nem eu nem ela (a revolução) tinhamos pernas para andar)...e isso não me sossega nada.

Quando ao leitinho quente, ao deitar cedo e às torradinhas...olha, até acredito em parte. E não é ingenuidade minha. A grande aegria do JP é que conseguiu, à última hora, que um dos colegas que vai, seja um colega que não entra numa discoteca..e o meu filho é de um fundamentalismo anti-discoteca que até faz impressão. Está feliz porque, à noite, já não fica nos apartamentos sozinho...
(será que isto muda e ele vem de lá "convertido"?).

 
At 3/19/2008 1:31 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Umbelina, os preservativos fazem parte da gaveta da mesa de cabeceira há uns tempos (uns tempos grandotes)...só comprei os primeiros...e agora de vez em quando vejo uma caixa nova, vazia, dentro do caixote do lixo.

Quanto ao Guronsan, a não ser que, como disse ao Farpas, ele se converta duranta a viagam...o fundamentalismo anti-discotecas, alarga-se a um fundamentalismo anti-tabaco e anti-álcool.
Nestas coisa é muito mais bem comportadinho que a mãe alguma vez foi...se bem que eu esteja sempre á espera que um dia isto mude...

 
At 3/19/2008 10:29 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Ó Isabel, desculpa lá, realmente saiu muito mal, nem sequer devo ter-me aproximado do que sentes.

 
At 3/19/2008 1:19 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

Isabel
Guronsan NÃO!
Só que quizeres enfartar o puto com cafeína. O Guronsan põe o coração aos saltos tal é a quantidade de cafeína que tem. Ele que beba café que faz menos mal. E olha que lá em Andorra costuma estar frio. Por isso o melhor é ele aquecer-se com alguém.
Agora tu é que podias aproveitar a folga que ele te dá e tirares a barriga de misérias. Afinal ficas com a casa todinha para ti.

 
At 3/19/2008 2:18 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Eu acho que estou com pena é do rapazinho!

 
At 3/19/2008 5:10 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

FJ, estava a brincar. A sério, até achei piada, foi como uma chama à realidade...

 
At 3/19/2008 5:13 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Leal, pois...o guronsan não vai ser necessário...
O aquecimento ele leva...
Tirar a barriga de misérias, também não exageremos...apesar de mais moderadita, ainda não dei em freira!!
A casa só para mim...uma semana...pois, tens razão. Está na hora de pensar no que posso tirar de aproveitamente dese facto.

 
At 3/19/2008 5:14 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo, como eu te compreendo...e mais como o meu filho te deve compreender!!! :))

 
At 3/19/2008 8:17 da tarde, Blogger Menina Idalina escreveu...

"Não faça nada, compre tudo feito."

 
At 3/20/2008 4:18 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

17º COMENTÁRIO

Isabel! Isabel!
Quanto ao JP, digo, NADA. Ele saberá o que fazer.
Quanto a ti, sugiro que venhas a S.Miguel, ens casa para ficar, em Ponta Delgada. E, não digo mais nada.

 

Enviar um comentário

<< Home