« Home | Tom Waits ou de quando o Mar (se) me afasta... » | As entrevistas do meu primeiro e do meu lider » | Sexo em jardins na Holanda » | Portugal » | Uma política de costumes » | A saudade ao som da Bossa Nova » | O fundamentalismo é demasiado perigoso para ser ri... » | Sem título » | Momento de humor » | Notas sobre cobardia »

segunda-feira, março 17, 2008

Quando é o julgamento?

Cinco anos e 85.0000 civis iraquianos mortos (este é o número oficial, a realidade devará andar perto de 1 milhão) depois, para quando o julgamento do crime?

Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 3/17/2008 8:47 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Será que eles conseguem dormir descansados sabendo-se causadores da destruição de tantas vidas humanas?

cvb

 
At 3/19/2008 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Os julgamento deste género costumam ter como juíz a História - na vida deles tudo é confortável - e mesmo assim, Lenine, Staline, etc., ainda não tiveram um julgamento à altura

 
At 3/19/2008 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Dói-me também a impunidade do chineses responsáveis pelo que se passa no Tibete!

 
At 3/19/2008 5:02 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Cvb, acho que conseguem. A sério.
Não me perece que auqluer um deles sinta alguma errependimento ou constrangimento pelas meniras e por tudo que lhes veio a seguir.

 
At 3/19/2008 5:04 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo, não foi só Lenine e Staline que não pagaram pelos seus crimes (apesar de tudo parece-me algo forçado comparar os crimes de Lenine com os de Staline - mesmo nunca tendo sidoleninista na vida).

Para não irmos mais longe: a PIDE e Salazar tiveram um julgamento á altura?

 
At 3/19/2008 5:09 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo das 3.13, eu também me dói.A impunidade dói sempre. Mas volto a dizer o que disse no cementário anterior: há que ter a noção das proporções. Apesar da impunidade de que goxa a China, apesar da gravidade da situação no Tibete, o resultado em perda de vidas, em insegurança, em crimes, para resumir, é um pouco diferente da guerra que estas quatro marmanjos, impunemente, iniciaram.

 

Enviar um comentário

<< Home