« Home | Sexo em jardins na Holanda » | Portugal » | Uma política de costumes » | A saudade ao som da Bossa Nova » | O fundamentalismo é demasiado perigoso para ser ri... » | Sem título » | Momento de humor » | Notas sobre cobardia » | E foram tantas as coisas que fizemos bem, que não ... » | Nem de latão.... »

domingo, março 16, 2008

As entrevistas do meu primeiro e do meu lider

Só ontem à noite, me dei ao trabalho de ver (ok, passar os olhos por cima de...), as duas famosas entrevistas sobre tudo o que não se sabia sobre o sr. Primeiro Ministro e sobre o sr.Lider da Oposição (presumindo que eu sou da oposição, presumo, portanto, que o sr. Lider da Oposição, também seja o sr. Lider da Isabel Faria, o que me dá alguns calafrios, mas não chega para me tirar o sono, porque normalmente quando me rio muito, adormeço!!).
...
De tudo o que vi, e, confesso mais uma vez, andei com o rato desesperadamente em cima da barrinha e "comi" algumas partes, apresndi duas coisas que nunca me tinham antes passado pela cabeça.
...
Em relação ao nosso primeiro (se o outro é meu lider, este tem que ser meu primeiro, por inclusão de partes), fiquei a saber que veste o sobretudo quando entra em S. Bento. Faz todo o caminho, ao frio, tadinho, com ele debaixo do braço, volta a despi-lo quando sai, mas lá dentro é que não. Por momentos até me perguntei, se não haverá uma mãozinha dos comunistas ou dos professores no ar condicionado do Palácio na tentativa de o matar ao frio...ah, e também percebi que se despede do empregado do café onde bebe aa todos os dias, as suas duas bicas matinais, com um "muito prazer". Coisa que eu, que até tenho a mania que sou bem-educadinha, nunca faço com o sr. João. Tive pena de o imaginar, pobrezinho, todos os dias a ter que dizer isto, mas deve ser por causa da mãe.
......
Em relação, então, ao meu lider, descobri que cortava o cabelo e engraxava os sapatos.
E não pensem que por dizer isto e ala que se faz tarde, que tenho que ir fazer o almoço considere que sejam coisas de somenos. Não. Um lider que corta o cabelo, mesmo que poucochinho, porque o dito não abunda, é um futuro primeiro-ministro que não nos podemos dar ao luxo de perder.
Não me perguntem porquê porque não faço idéia. Mas acho que ele também não. Portanto, até nisto sou fiel ao Lider.
...
Pronto, já está. Não podia deixar de escrever aqui sobre estes dois momentos fundamentais para a vida de Portugal, da Europa, quiçá do universo (cometas incluídos) que a SIC tão generosamente nos ofereceu. Bem haja, Dr. Balsemão. E obrigado.
...

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 3/17/2008 12:07 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Eu adorei a do a minha mãe acha ques sou generoso.
O país ainda deve estar a rir.

 
At 3/17/2008 9:57 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Desculpa-me Isabel mas o nosso 1ºaté tem charme.
Votava nele outra vez.
eheh

 

Enviar um comentário

<< Home