« Home | Se os deixassem ter futuro, eles ainda eram capaze... » | A Guerra » | A Guerra nos olhares das crianças » | Debate quinzenal no Parlamento » | Alguém pode ter pena de mim, faxavor? Obrigada! » | É justo usar o termo palhaço para definir aquilo? » | Os dois pesos e as duas medidas da mentira » | Quando é o julgamento? » | Tom Waits ou de quando o Mar (se) me afasta... » | As entrevistas do meu primeiro e do meu lider »

quinta-feira, março 20, 2008

A nossa escolha

A Nossa Escolha de hoje é um video sobre a Primavera. Imagens de renascer e de regresso, ao som de Vivaldi.
Soube-me bem. É como se, de repente, o video surgisse como continuação da foto anterior. Como se, por momentos, acreditasse, que é a continuação lógica e inevitável da foto anterior. Vai ficar por cá uns dias.
A Primavera fica mais uns tempos. Bem-vinda!!!

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home