« Home | A Guerra » | A Guerra nos olhares das crianças » | Debate quinzenal no Parlamento » | Alguém pode ter pena de mim, faxavor? Obrigada! » | É justo usar o termo palhaço para definir aquilo? » | Os dois pesos e as duas medidas da mentira » | Quando é o julgamento? » | Tom Waits ou de quando o Mar (se) me afasta... » | As entrevistas do meu primeiro e do meu lider » | Sexo em jardins na Holanda »

quinta-feira, março 20, 2008

Se os deixassem ter futuro, eles ainda eram capazes de o olhar assim

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 3/20/2008 4:24 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Sempre pensei que virias, mas não, surpreendeste-me com estes dois últimos escritos, sobre a Guerra e as Crianças.
De tanto que havia para dizer, só o silêncio resolve a questão. Mas, silêncio, não quer dizer inacção, não!
Silêncio de respeito, por elas e de indignação pela sem vergonhice dos que nos lançaram nesta indignidade.
Num grande abraço, acolho todos os que sofrem neste conflitos em que o Mundo anda mergulhado.

 

Enviar um comentário

<< Home