« Home | Hoje é dia de Derby » | Até amanhã » | Semelhanças » | Socorro!!! » | Qualquer semelhança com o ensino primário não é fi... » | Tadinho do Sr Valter » | Ode, sem estrofes nem versos, a uma urna de voto » | Eu voto a favor » | Programa Polis na Costa da Caparica » | Acho que fui eu. »

domingo, março 02, 2008

Sinceramente não sei

Porque será que estou indeciso se esta é uma boa ou má notícia. Se por um lado é bom que se prove cabalmente que os europeus conseguem negócios em solo americano não deixa de ser para mim verdade que depois disto a política americana vai ser de um maior fechamento sobre si própria e consequente vai ter reflexos nas exportações europeias.
Por outro lado com o Euro a subir da forma que está, a China a emergir cada vez mais, o Brasil a saír do fosso e a recessão a ser cada vez mais uma realidade nos EUA há quem comece a acreditar que o império tal como o conhecemos está á beira do fim.
Será?

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home