« Home | Para quando a Greve Geral. » | Até a Lua, tadita » | Segundo o Sr Presidente da República... » | Portugal no sec. XXI » | Post assumidamente não muito claro » | VIva o Pepe!!! Abaixo o Sócrates!!! » | A minha estrela » | Não consigo arranjar título para isto. » | A Praça das Flores » | Nâo vale a pena fingir que não ouve!! »

quinta-feira, junho 12, 2008

Acabou a brincadeira para alguns



Ando há algum tempo a pensar se deveria ou não enveredar por este caminho. Porque afinal há pessoas nas nossas caixas de comentários que merecem todo o meu respeito e a esses peço desde já desculpa e já agora a compreenssão porque acredito que eles próprios não se sentem á vontade quando aparecem seres que em vez de construirem algo passam a vida a denegrirem e a atacarem as imagens de pessoas.
Mas a realidade é que eu começo a ficar sem paciência. Não deve ser da idade pois ainda sou relativamente novo. Deve ser mesmo falta de pachorra para aturar certas coisas. Por isso a caixa de comentários em todos os meus posts vai ficar sujeita a moderação. Logicamente que isto não obriga todo o Troll a fazer isto. São apenas os meus. Por isso se o vosso comentário não ficar logo disponível não desesperem. Mais cedo ou mais tarde ficará com a certeza que nunca demorará muito.

Etiquetas:

8Comenta Este Post

At 6/12/2008 9:42 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, concordo totalmente. Também eu estou sem pachorra.
Por isso que se active a moderação até que os nossos amigos se acalmem!!

 
At 6/12/2008 10:41 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Por mim tudo bem,mas até era giro ler alguns "coments" aqui postados por intelectuais com salários elevados.

Isto vai perder alguma piada.

 
At 6/12/2008 11:03 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Anónimo, pela minha parte desde que eles não sejam ofensivos ou que nada tenham a ver com o post em questão serão sempre publicados. O que não me apetece é continuar a ser pasto para as frustrações de quem nada mais tem para fazer que não seja tentar "lixar" o juízo aos outros.

 
At 6/12/2008 11:27 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo, giro pode ser, concordo. Mas tem uma dose de paranóia que chega a incomodar...e até temos receio que estejamos a colaborar para alimentar as taras de alguns. Digamos que estavamos a ficar com problemas de consciência.

 
At 6/12/2008 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

não se deixem intimidar plos gangesters cybernautas do pc

 
At 6/12/2008 5:03 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo, não se trata de intimidação. É falta de pachorra mesmo!!

 
At 6/16/2008 4:39 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Publico no anonimato, para ver se tenho sorte e passo pela censura do troll.

 
At 6/16/2008 5:01 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Tu não passas pela censura por escreveres sob anonimato...publico o teu comentário porque não é ofensivo, nem difamador nem me chateia...a gente agora decidiu que não nos queremos chatear...

 

Enviar um comentário

<< Home