Uma dúvida existencial
Estava a ver as Marchas de Lisboa na televisão (a minha posta anual sobre as marchas vai este ano, ao contrário do que é normal, no fim do desfile) quando me assaltou uma dúvida. Se não se lembram do que eu estava a falar depois de um parentisis (será que é assim que se escreve?) tão grande, relembro que era sobre as Festas de Lisboa. Bom, e a dúvida que me asaltou é então a seguinte:
Será que a ASAE/DGS, a exemplo do que fez em outras manifestações populares, vai hoje também impedir que se vendam sardinhas no pão, depois de acondicionadas ao ar livre e grelhadas em meios bidons por pessoas que não usam luvas nem fato normalizado?
Só ao fim da noite saberemos, mas eu confesso que estou curioso. Que fique para registo. Amigos meus que estão no bairro do Castelo dizem que ainda não viram a tropa de choque a entrar.
Etiquetas: Daniel Arruda
1Comenta Este Post
A dúvida do "parentisis" e todas as outras dúvidas ortográficas resolvem-se facilmente se os blogueiros utilizarem o Firefox em vez do Internet Explorer. O Firefox tem um dicionário e correcção integrada, à semelhança do Word. Boa sorte.
Enviar um comentário
<< Home