Adeus Sir Bobby Robson
Sir Bobby Robson está a morrer. Para mim, um amante do Futebol, esta é uma má notícia. Muito má. Porque se houve alguém que conseguiu passar a paixão do futebol em todo o seu explendor esse alguém foi Bobby Robson.
Um senhor que empolgava todos os que iam ao futebol. Um inovador e um gentelman. Lutava há já 10 anos contra o cancro sempre sem largar o futebol, pelo menos até há 2 anos, quando a doença já o começava a vencer. Agora parece que os seus dias chegaram ao fim. Na sua última aparição pública esteve igual a si próprio. Vou morrer como vivi. Feliz e a amar o futebol. Nem mesmo nestas alturas perdeu a boa disposição, mesmo admitindo que morerria mais novo do que esperava.
Eu, tal como todos os que amaram o futebol com ele só podemos dizer uma coisa e escrevo esta posta agora por isso mesmo. Para que seja em vida dele e não póstuma (não tenho a pretensão que ele leia o Troll como é óbvio) e poder dizer "Obrigado Sir". Por tudo o que deu ao Futebol em geral, e ao português em particular.
Etiquetas: Daniel Arruda
1Comenta Este Post
sempre pimba, Daniel.
Enviar um comentário
<< Home